CN INICIADOS»» Real 0 Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CN INICIADOS»» Real 0 Almada 0

Organização foi fundamental...

Almada conquistou o segundo ponto no campeonato

O Almada conquistou em Massamá no jogo que aí disputou com o Real - o actual 4.º classificado, o seu segundo ponto no Campeonato Nacional de Iniciados. Quer isto dizer que a equipa está a crescer em termos de maturidade e os resultados começam a aparecer.

Nesta partida a equipa almadense tentou surpreender o Real com uma entrada mais acutilante e na primeira parte teve mais posse de bola mas não criou grande perigo, tal como aconteceu com o adversário. Na segunda parte a equipa da casa mexeu na sua estrutura e surgiu mais forte e decidido em ganhar o jogo dispondo de várias oportunidades de golo mas o Almada muito bem organizado nunca perdeu o sentido de contra atacar, manteve sempre três jogadores no ataque e foi criando também algumas oportunidades. Em suma, foi um jogo dividido com maior ascendente do Real que não conseguiu ganhar devido à excelente organização do Almada que não se remeteu apenas a defender. No final, o empate aceita-se devido essencialmente à entrega das duas equipas.

Frente ao Real, o Almada alinhou da seguinte forma: Gonçalo; Daniel, Coutinho, Taveira, Rodrigo (Lucas, 55’); Falcão, Leonel (Carlos, 45’), Massas; Castro (Viriato, 35’), Pernas (Hugo, 35’) e João. Não foram utilizados: Pipe, Ruben e Féria.

De realçar que o Almada não pode contar com o seu treinador Hugo Silva no banco em virtude de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica mas foi muito bem representado pelos misters André e Marco.

Em relação aos outros jogos há a salientar a goleada do Sporting em Oeiras, as vitórias perfeitamente naturais do Benfica sobre o Belenenses e do Casa Pia sobre o CAC e também o primeiro ponto conquistado pelo Estoril que foi empatar a Sacavém.

Resultados e Classificação

4.ª JORNADA: Benfica 3 Belenenses 0; Real 0 Almada 0; Sporting 6 Oeiras 0; Casa Pia 2 CAC 0; Sacavenense 1 Estoril 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica, Sporting, 12 pontos; 3.º lugar, Casa Pia, 9 pontos; 4.º lugar, Real, 7 pontos; 5.º lugar, Oeiras, 6 pontos; 6.º lugar, Sacavenense, 5 pontos; 7.º lugar, Belenenses, 3 pontos; 8.º lugar, Almada, 2 pontos; 9.º lugar, Estoril, 1 ponto; 10.º lugar, CAC, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (28/09): Real – Benfica; Belenenses – Sporting; Oeiras - Casa Pia; CAC – Sacavenense; Almada - Estoril.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here