BANHEIRENSE»» Equipa surge com dez caras novas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BANHEIRENSE»» Equipa surge com dez caras novas

Apesar das alterações, treinador mostra-se confiante:

“Acreditamos no trabalho e no potencial destes jogadores”



O União Banheirense iniciou os trabalhos preparativos da nova temporada no passado dia 18 de Agosto. De então para cá já realizou dois jogos de preparação que resultaram em duas vitórias; a primeira por 6-1 ao Terras da Costa (Inatel) e a outra por 3-2 frente ao Moitense (2.ª Divisão Distrital).



A preparação da equipa prossegue este fim-de-semana com a realização de mais dois jogos inseridos no Torneio Quadrangular que o clube vai organizar para os escalões de juniores e seniores, cujo patrono é Frederico, ex-jogador da selecção nacional, Benfica, Boavista, Estrela da Amadora, V. Guimarães e Leixões, para além do Grupo Desportivo da Cuf e Barreirense. 





Torneio para juniores e seniores

No escalão de juniores participam ADQC (Qt.ª Conde), Charneca de Caparica, Desp. Fabril e Luso (Barreiro) e em seniores, o Moitense, Banheirense, Charneca de Caparica e ADQC (Qt.ª Conde).

De acordo com o programa, no sábado pela manhã realizam-se os jogos de juniores e à tarde os de seniores:

JUNIORES: Luso – Fabril (9h30m) e ADQC – Charneca de Caparica (11h30m)

SENIORES: Banheirense – Moitense (15 horas) e Charneca de Caparica – ADQC (17 horas)

No domingo, joga-se o apuramento final com os juniores a disputarem o 3.º e 4.º lugar pelas 9h30m e a final às 11h30m. Acontecendo o mesmo com os seniores da parte da tarde com os jogos a realizarem-se às 15 horas [3.º e 4.º lugar] e às 17 horas [final].



“A manutenção é o principal objectivo”

Em relação aos objectivos da equipa para 2014/2015, o técnico Ricardo Pardal diz que “em virtude de termos de reconstruir a equipa [pois, perdemos mais de metade do plantel da época passada], a manutenção é o principal e o primeiro objectivo. Depois de atingido esse objectivo [penso que temos qualidade para isso], pensaremos então em fazer a melhor classificação possível, não escondendo o desejo de fazer melhor que a época passada, embora tenhamos a perfeita consciência que será uma tarefa muito difícil. De qualquer modo, acreditamos no trabalho e no potencial destes jogadores [e do colectivo], que dia após dia, nos deixam muito satisfeitos e esperançados em alcançar bons resultados. A entrega que empregam em cada treino leva-nos a pensar assim”.



Plantel apresenta dez caras novas


O plantel do União Banheirense, que já está completo, é composto pelos seguintes 24 jogadores:


GUARDA-REDES: Andrade e Flávio

DEFESAS: Hernâni, Coelho, Euclides, Morgado, Rafa, Valdo (ex-Sesimbra), Ivan (ex-Desportivo Portugal) e José Filipe (ex-Fabril)

MÉDIOS: Tiago Dias, Honório, Imildon, Mário, Márcio Gomes, Ruben Silva (ex-Azul e Ouro), Nelson (ex-Vale Milhaços) e João Pais (ex-Barreirense)

AVANÇADOS: José Carlos (ex-ADQC), Nicolau, Daniel Lourenço (ex-Barreirense), Ailton (ex-CRI), Rebola (ex-Pescadores) e Bruninho (ex-Fabril).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here