ATLETISMO»» I Crono-subida da Seixalíada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ATLETISMO»» I Crono-subida da Seixalíada

É uma das novidades da emblemática iniciativa

A corrida será feita em contra-relógio com partidas intervaladas de 1 em 1 minuto

A Câmara Municipal e a Casa do Benfica do Seixal organizam no próximo dia 21 de Setembro, a I Crono-subida da Seixalíada que constitui uma novidade na denominada festa do desporto popular que se inicia no dia anterior. Na extensão de 130 metros, a competição terá início às 9H30M e decorre em circuito aberto com partida no Parque da Quinta das Franceses e chegada junto ao Fórum Cultural do Seixal.

A corrida que se integra na XXXI Seixalíada será feita em contra-relógio, com partidas intervaladas de 1 em 1 minuto, destina-se a atletas das categorias de principiantes, cadetes, esperanças, seniores e veteranos.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser enviadas até 19 de Setembro para o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento através do telefone 210 97 61 20, fax 210 97 61 21, email joaquim.maia@cm-seixal.pt ou Casa do Benfica do Seixal, atletismocasabenficaseixal@gmail.com.

Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não.

A prova terá partida junto ao degrau mais baixo do parque da Quinta dos Franceses e meta após o degrau mais alto do referido parque, junto ao Fórum Cultural do Seixal, tendo os atletas que subir 53 degraus, perfazendo a distância de 130 metros. Os atletas apenas podem correr dentro do percurso delimitado; caso contrário, serão desclassificados.

No final haverá medalhas para os três primeiros classificados de cada escalão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here