ZAMBUJALENSE»» ACRUTZ arranca com novo projecto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ZAMBUJALENSE»» ACRUTZ arranca com novo projecto

Sob o comando técnico de Sérgio Alegria

Clube regressa com seniores daqui a dois anos

A Associação Cultura e Recreio União Trabalhadora Zambujalense vai arrancar esta época com um projecto a quatro épocas que passa pela criação da equipa de juniores, escalão que nos últimos anos não havia no clube, e com a criação da equipa de seniores daqui a duas épocas, a partir deste grupo de trabalho, dando assim continuidade ao trabalho desenvolvido na formação.

A ACRUTZ, espera assim, conseguir ter uma equipa sénior maioritariamente constituída por jogadores do clube e completada com alguns jogadores com mais experiência vindos de outros clubes.

Para este projecto, a ACRUTZ convidou Sérgio Alegria, que já começou a construir o plantel de juniores e que conta já com 22 atletas para o arranque dos treinos que tiveram início na passada segunda-feira, dia 25 de Agosto.

O calendário dos jogos de pré-época está delineado da seguinte forma: Zambujalense – Arrentela (30 de agosto, 17 horas); Pescadores (juvenis) – Zambujalense (7 de Setembro, 11 horas); Zambujalenese – Almada (juvenis), 13 de Setembro, às 18 horas; Zambujalense – Charneca da Caparica (21 de Setembro, 17 horas); Porto Alto – Zambujalense (27 de Setembro, 16 horas); Zambujalense – Cova da Piedade B (juvenis), 4 de Outubro, às 15 horas; Zambujalense – Seixal (5 de Outubro, 16 horas). Por agendar estão ainda jogos para os dias 11 e 18 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here