TORNEIO DE VERÃO»» Ficou manchado por incidentes no jogo da final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TORNEIO DE VERÃO»» Ficou manchado por incidentes no jogo da final

Alegando falta de segurança…

Árbitro abandonou o jogo aos 65 minutos após desacatos entre jogadores

Não terminou da forma mais desejada o Torneio de Verão organizado pelo Clube Desportivo da Cova da Piedade pelo facto do árbitro, Ricardo Figueiredo, ter dado a partida [com o Desportivo Fabril] por concluída, quando estavam decorridos apenas 65 minutos de jogo, por considerar não haver condições de segurança para prosseguir, na sequência de protestos dos jogadores do Fabril, que não concordaram com a expulsão de Joel Carvalho.

No entender do árbitro Ricardo Figueiredo (Setúbal), Hugo Rosa foi agredido por Joel Carvalho que viu o respectivo cartão vermelho. Os homens do Lavradio não concordaram com a decisão por entenderem que foi Joel Carvalho o agredido e gerou-se alguma confusão, resultando daí o abandono do árbitro alegando falta de policiamento.

Após o incidente, ambas as equipas decidiram não continuar o jogo sem a equipa de arbitragem sendo o troféu de vencedor entregue ao Cova da Piedade que na altura ganhava por 1-0, com um golo marcado logo no início da segunda parte, por Rodrigo Almeida.

No final do jogo, a taça foi entregue à equipa da casa que conquistou assim o primeiro troféu da época.

Para o terceiro e quarto lugar, o Sacavenense derrotou a equipa de juniores do Vitória de Setúbal por 3-1 no desempate através de pontapés de grande penalidade, depois de 1-1 no final do tempo regulamentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here