INATEL»» Azul e Ouro já tem plantel praticamente definido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

INATEL»» Azul e Ouro já tem plantel praticamente definido

Apesar do forte assédio...

Clube conseguiu manter a maioria dos jogadores da época passada

O Grupo de Futebol Azul e Ouro já tem o seu plantel praticamente definido para a nova temporada. A apresentação terá lugar no dia 2 de Setembro e o trabalho de pré-época será desenvolvido com treinos repartidos entre o parque Zeca Afonso, o Campo Municipal do Vale da Amoreira e Ginásio Holos Bem-Estar, na Baixa da Banheira.

Após um forte assédio, durante o período de férias, onde mais de metade do plantel foi sondado para sair para equipas de campeonatos distritais, conseguimos manter a maioria dos nossos jogadores da época transacta que preferiram ficar ao serviço do nosso clube para dar continuidade ao nosso projecto, facto que nos deixa uma enorme satisfação”, disse ao nosso jornal o treinador Valter Gomes.

Em relação ao plantel, são 19 os jogadores que se mantêm da época passada e seis os reforços assegurados. Para que tudo fique definido falta apenas preencher uma vaga com um jogador de características de meio campo.

A Constituição do Plantel

Jogadores que transitam da época passada: Emanuel Mendes, Mauro Silva, Ricardo Soares, Pedro Pereira, Valdir Paz, Pedro Varudo, Hugo Camala, Frederico Nazaré, Nuno Marques, Tiago Gonçalves, Rafael Fernandes, Ricardo Almeida, Sérgio Rodrigues, Miguel Salvador, Wilson Nascimento, Sergiu Tasnicenco, Rúben Nóbrega, Hugo António, David Mansos.

Reforços: Miguel Nobre, guarda-redes, ex-júnior do Pinhalnovense; Richard, lateral-direito, proveniente das captações do clube; Luís Barreto, médio-defensivo, ex-Vasco da Gama da Lançada; Raione Campos, médio-centro, proveniente das captações do clube; Júnior Nantes, médio-ofensivo/avançado, ex-Vasco da Gama da Lançada; Yannick Teixeira, médio ofensivo/avançado, proveniente das captações do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here