BARREIRENSE»» Preparação da nova época arranca a 25 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

BARREIRENSE»» Preparação da nova época arranca a 25 de Agosto

Conforme ficou definido pela estrutura técnica

Plantel só será divulgado
no dia da apresentação ao trabalho

O Futebol Clube Barreirense que esta época vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai iniciar o trabalho de preparação da nova época desportiva no próximo dia 25 de Agosto.

Como já foi divulgado, o treinador escolhido para orientar a equipa neste seu regresso ao futebol distrital foi Pedro Duarte, de 36 anos, que como jogador representou o a equipa sénior do Barreirense durante 8 épocas consecutivas, de onde saiu depois para o Estoril [onde esteve dois anos] e posteriormente para o Chipre, mais concretamente para o DOXA Katakopias (duas épocas) e para o Olympiakos de Nicósia (três épocas). Na época passada regressou ao Barreirense para concluir a sua carreira de jogador e agora prepara-se para se iniciar como treinador.

De acordo com o vice-presidente e responsável pela modalidade, Sérgio Palaio, “o plantel já há muito tempo está definido mas, conforme ficou estabelecido pela estrutura técnica da equipa, somente será divulgado no dia da apresentação ao trabalho; ou seja, no dia 25 de Agosto”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here