ALCOCHETENSE»» Zé Pedro é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de agosto de 2014

ALCOCHETENSE»» Zé Pedro é o novo treinador

Quatro reforços estão já garantidos…

EQUIPA MANTÉM ESTRUTURA DA ÉPOCA PASSADA

Zé Pedro vai fazer a sua estreia como treinador
Em Alcochete já se trabalha com vista à nova época desportiva.

No dia 1 de Agosto tiveram início os exames médicos, que se prolongam durante os próximos dias. Depois, no dia 13, será a vez de os jogadores subirem ao relvado do Campo António Almeida Correia “Foni” para darem início aos trabalhos de preparação que esta época vão decorrer sob o comando técnico de Zé Pedro, que faz a sua estreia como treinador, após uma longa carreira desportiva como jogador.

Actualmente com 35 anos, Zé Pedro colocou um ponto final na sua carreira de futebolista que começou nos iniciados e juvenis do Benfica e depois passou pelos juniores do Clube Desportivo do Montijo. Como sénior esteve cinco épocas no Barreirense, de onde se transferiu para o Boavista, e daí para a Ovarense, V. Setúbal, Belenenses (6 épocas), de novo V. Setúbal (3 épocas) e Alcochetense.

"Estou desejoso que a época comece"

Na sua estreia como treinador, Zé Pedro confessou ao nosso jornal que de certa forma está “um pouco expectante mas ao mesmo tempo plenamente confiante porque esta era uma ideia que já tinha. Fizeram-me também o convite para jogar mas acho que chegou a hora de deixar. Agora, estou desejoso que a época comece”.

Zé Pedro, que conhece bem o grupo com quem vai trabalhar, acredita num bom desempenho da sua equipa. “Neste momento, o plantel ainda não está fechado mas como ficamos com grande parte dos jogadores da época passada, e com os reforços que conseguimos, não tenho qualquer problema em afirmar que a equipa me dá garantias para fazer um bom campeonato. E, quando falo nisto, quero dizer que o objectivo do Alcochetense passa efectivamente pela conquista do título. Não tenho
qualquer dúvida, temos equipa para disputar o primeiro lugar”, acrescentou.

A Composição do Plantel

O plantel, que ainda não está fechado, é composto para já por 23 jogadores, cinco dos quais reforços e 18 que se mantêm da época passada.

GUARDA-REDES: Pedro Cardoso, 24 anos (ex-Peimari United – Finlândia) e Rogério Ziotti, 19 anos.

DEFESAS: Bruno Pais, 25 anos (ex-Almada), Pedro Henriques, 23 anos (ex-Almada), Nivaldo, 31 anos (ex-Eléctrico de Ponte Sor), Luís Portela (26 anos), Luís Cunha (31 anos), Gil Costa (22 anos), Gaspar Penetra (19 anos).

MÉDIOS: Diogo Piqueira (25 anos), Queijinho (22 anos), Tiago Feiteira (21 anos), Tiago Carvalho (26 anos), Kiki (20 anos), Daniel Sequeira (19 anos), Rafael Pinho (19 anos), Wilker Santos (19 anos).

AVANÇADOS: Djão (33 anos), Ricardino (29 anos), Marco Véstia (28 anos), Peter Caraballo (21 anos), Rui Martinho (21 anos) e Jardel, 25 anos (ex-Peimari United - Finlândia).

Agendados estão já alguns jogos de preparação mas nem todos estão ainda confirmados. Certa está a deslocação a Massamá, no dia 27, para defrontar o Real; e mais dois jogos a realizar em Alcochete, sendo um deles no dia 30 de Agosto, às 17 horas, com o Vilafranquense e, o outro, no dia 6 de Setembro, também às 17 horas, com o Linda-a-Velha, que será de apresentação aos sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here