TRANSFERÊNCIAS»» Jovens da Margem Sul do Tejo dão passo importante nas suas carreiras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

TRANSFERÊNCIAS»» Jovens da Margem Sul do Tejo dão passo importante nas suas carreiras

Vão jogar no Campeonato Nacional de Seniores

Brito e Nhaga (ex-Arrentela) e Elias (ex-B. Mar de Almada) assinaram pela Naval 1.º Maio

A Naval 1.º de Maio, da Figueira da Foz, continua a apostar em jovens futebolistas na nossa região.

Depois de na época passada ter contratado Ricardo Rolo (ex-Pinhalnovense), Miguel Pinéu (ex-juniores do V. Setúbal), Luís Leite (Alfarim) e Sidney (ex-Arrentela) para além de Vasco Campos (ex-Barreirense) e Dieb que depois se transferiu para o C. Piedade. O trabalho realizado pelos jovens futebolistas da nossa região foi bastante positivo e o clube [que viveu uma época muito atribulada] acabou por alcançar o seu objectivo que passava pela manutenção no Campeonato Nacional de Seniores.

Para a época desportiva de 2014/2015, a Naval 1.º de Maio vai continuar a apostar em jovens na nossa região. Pedro Paiva, de 21 anos, que chegou à Figueira da Foz como treinador de guarda-redes [como colaborador do treinador principal Tiago Raposo, ex-Pinhalnovense] proveniente dos Iniciados do Ginásio de Corroios para onde se havia transferido dos Infantis da ADQC, é agora o coordenador-técnico da equipa que assegurou também o concurso de outros três jogadores da nossa região.

Bruno Elias, médio, de 18 anos, que na época passada fez parte da equipa de juniores do Beira Mar de Almada que subiu à 1.ª Divisão Nacional, depois de ter passado pelos Iniciados do Benfica e Ginásio de Corroios e pelos Juvenis do Estrela da Amadora e Feirense; Daniel Nhaga, avançado, de 20 anos, ex- Arrentela, que fez toda a sua formação no Amora e Bruno Brito, médio defensivo, de 21 anos, ex- Arrentela, Ginásio de Corroios [juniores e juvenis] e Vale de Milhaços [iniciados].

O ingresso de Elias, Nhaga e Brito no clube da Figueira da Foz, que ainda não há muito tempo andava pela 1.ª Divisão Nacional e Liga de Honra, pode ser encarado como um passo extremamente importante nas suas carreiras de jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here