TRANSFERÊNCIA»» Mais um jogador da margem sul do Tejo na Figueira da Foz - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

TRANSFERÊNCIA»» Mais um jogador da margem sul do Tejo na Figueira da Foz

Quem sai aos seus não degenera...

Gonçalo Carvalho troca C. Piedade pela Naval 1.º Maio


Mais um jogador da margem sul do Tejo rumou para a Figueira da Foz. Desta vez foi o guarda-redes Gonçalo Carvalho, de 19 anos, ex-Cova da Piedade.


O jovem guarda-redes que na época anterior se sagrou campeão distrital de juniores da 1.ª divisão, e chegou a alinhar como titular pela equipa sénior, era dado como certo no plantel do C. Piedade [beneficiando da saída do João Marreiros] mas acaba de ser anunciado como reforço da Naval 1.º Maio que à semelhança dos piedenses também vai participar no Campeonato Nacional de Seniores.


Depois de uma época dividida entre os juniores e os seniores do Cova da Piedade, Gonçalo decidiu abraçar um novo projecto na sua carreira, chegando a acordo com a Naval, clube que apresentou argumentos financeiros bem superiores aos do Cova da Piedade.


Natural do Seixal, filho de João Carvalho [que foi também guarda-redes] e neto de Vítor Carvalho, avançado que se notabilizou ao serviço do Seixal Futebol Clube no tempo em que o clube passou pela 1.ª Divisão Nacional, antes de chegar à Naval 1.º Maio passou pelo Benfica, V. Setúbal, Almada e Cova da Piedade.


No que respeita ao Cova da piedade, ainda durante esta semana, serão anunciados mais reforços para a nova época, numa altura em que o plantel está muito perto de ficar completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here