PORTUGUESES LÁ POR FORA»» João Casimiro está a treinar em Inglaterra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PORTUGUESES LÁ POR FORA»» João Casimiro está a treinar em Inglaterra

No Luso Chard Football Club

Inicia nova experiência em terras de sua majestade

João Casimiro, de 48 anos, é mais um treinador português no estrangeiro. Depois de ter passado por vários clubes da margem sul do Tejo [nos mais diversos escalões]: Amora, Quinta do Conde, Arrentela, Cadete e Brejos de Azeitão, entre outros, João Casimiro vai começar a nova época desportiva a treinar a equipa sénior do Luso Chard (Inglaterra).


Em Inglaterra, para onde partiu ainda não há muito tempo em busca de trabalho, João Casimiro vai assim aproveitar a oportunidade para iniciar um novo projecto que “surgiu por intermédio do vice-presidente do clube [Arlindo] que sabia que eu era treinador”.


Localizado a sul de Inglaterra, na região de Somerset, numa localidade que tem o nome de Chard, o Luso [clube de origem portuguesa] vai participar na Liga Perry Street League Division 1.


O Luso Chard Football Club nasceu no final de 2004, quando um grupo de jovens trabalhadores portugueses residentes em Chard escolheu o futebol como um meio de melhorar o seu bem-estar físico e psicológica. Em 2006 iniciou a prática desportiva e de então para cá já subiu de divisão por três vezes, a última das quais na época transacta.


O primeiro jogo oficial da equipa, que se estreia na 1.ª Divisão da Liga Perry Street, é no dia 11 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here