LAGAMEÇAS»» Nuno Passos assume comando técnico da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de julho de 2014

LAGAMEÇAS»» Nuno Passos assume comando técnico da equipa sénior

Pré-época começa a 26 de Agosto

CLUBE NÃO PARTICIPA NA TAÇA DA ASSOCIAÇÃO

O Lagameças, que esta época vai participar mais uma vez no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, tem novo treinador. Trata-se de Nuno Passos, um homem da casa que acaba de ser promovido a técnico da equipa principal depois de ter sido jogador e treinador adjunto.

A planificação da nova época desportiva já está feita mas o plantel ainda não está totalmente definido razão pela qual o clube está a promover treinos de captação. O novo treinador que promete tudo fazer para honrar o nome do clube e da camisola que representa adiantou ao nosso jornal que a pré-época vai ter início apenas no dia 26 de Agosto porque o clube não vai participar na Taça AFS.
Nuno Passos, aproveitou também a oportunidade para deixar uma palavra de apreço para com o saudoso Francisco Mestre [com quem trabalhou durante algum tempo], que recentemente deixou o mundo dos vivos.


“Aceitei o convite com muito orgulho”

Como é que surge como treinador principal do Lagameças?
Bem, em primeiro lugar quero dizer que fui jogador do Lagameças. Posteriormente tornei-me membro da direcção e depois quando decidi terminar a carreira como jogador surgiu na altura a hipótese de me tornar treinador adjunto dos juniores. Desde então tenho sempre exercido essas funções. Este ano surgiu o convite para treinar a equipa principal que aceitei com muito orgulho.

Como é que está a decorrer a formação da equipa?
A formação da equipa está a decorrer dentro da normalidade. Existem ainda algumas lacunas mas vamos procurar colmatá-las com a realização de alguns treinos de captação que estamos a promover.

Vai haver muitas novidades em relação à época anterior?
Muitas não direi mas irão haver certamente algumas. Acima de tudo quero trabalhar, ou pelo menos tentar trabalhar, com um grupo coeso e humilde para que juntos possamos dignificar o nome do Grupo Desportivo Lagameças.

Quando é que começa o trabalho?
Iremos começar os trabalhos de pré-epoca a 26 de Agosto porque não iremos participar na Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Quais são os objectivos do clube para esta nova época desportiva?
São muitos. Mas o nosso principal objectivo passa por garantir a construção e criação de um excelente grupo de trabalho.

Que mais lhe apetece dizer nesta altura?
Gostaria de dizer que tive o privilégio de ter sido adjunto de um grande senhor do futebol, que infelizmente acabou de nos deixar. Bebi muito da sua sabedoria e experiência. Por isso, neste momento, quero deixar apenas um muito obrigado ao mister, amigo e companheiro Francisco Mestre. E, por último que tudo farei para honrar uma camisola e honrar o futebol.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here