COVA DA PIEDADE»» Mais um reforço anunciado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

COVA DA PIEDADE»» Mais um reforço anunciado

Plantel está quase definido

SÓCRATES ESTÁ DE REGRESSO TRÊS ANOS DEPOIS

O Clube Desportivo da Cova da Piedade acaba de anunciar a contratação de mais um reforço para a sua equipa de futebol sénior que na época 2014/2015 vai competir no Campeonato Nacional de Seniores.


Desta vez, trata-se do regresso de um jovem que deixou saudades aquando da sua passagem pelo clube na época de 2011/2012. A qualidade técnica e a magia que impunha ao seu futebol fazia a delícia dos espectadores que ficaram desiludidos com a sua saída. Portanto, se há regressos desejados, este é, seguramente, um deles. A carreira de Sócrates e a vida do Cova da Piedade voltam assim a cruzar-se três épocas depois.


Quase a completar 22 anos, o extremo/defesa lateral está agora mais jogador, mais experiente e com um currículo bem mais rico, depois de ajudar o Oriental (quase sempre titular) a subir à II Liga.


Foram dois anos no clube de Marvila, que fazem de Sócrates um dos jogadores do novo plantel com mais experiência nesta divisão.


Formado no Beira Mar de Almada, onde jogou até aos juniores, o jogador transitou na sua primeira época de sénior para o Olímpico do Montijo e depois, ainda na mesma época, para o Cova da Piedade rumando posteriormente [na época seguinte] para o Oriental, clube que representou nas duas últimas temporadas.

Composição do Plantel

A pouco mais de uma semana do início dos trabalhos, a composição do plantel é a seguinte:

GUARDA-REDES: Pedro Alves (ex-Pinhalnovense)

DEFESAS: Carlos Carvalho, Rúben Nunes, Ricardo Aires, Nuno Abreu (ex-Pêro Pinheiro), Serginho, Ricardo Bulhão

MÉDIOS: França, Nicolau Tavares (ex-Almada), Sandro Vicente, Filipe Falardo (ex-Pinhalnovense), David Pinto, Vítor Hugo (ex-júnior), Gonçalo Inácio (ex-júnior)

AVANÇADOS: Dani (ex-Almada), Rodrigo Almeida, Hugo Rosa, Rafael (ex-júnior), Tiago Almeida (ex-União Montemor) e Sócrates (ex-Oriental).

Equipa técnica: Sérgio Boris, André Dias, Hugo Falcão e Vítor Cruz

Início dos trabalhos a 16 de Julho

Jogo-treino com Juniores do Oeiras, no dia 26 de Julho, às 10:30, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here