COSTA DE CAPARICA»» Plantel está praticamente formado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

COSTA DE CAPARICA»» Plantel está praticamente formado

Há apenas duas vagas em aberto...

PESCADORES ANUNCIAM MAIS TRÊS REFORÇOS

Roger, defesa, 35 anos (ex-Odivelas); Hugo Lima, médio, 23 anos (ex-Charneca de Caparica); e Sérgio Paiva, médio, 23 anos (ex-Sesimbra), são as mais recentes aquisições dos Pescadores da Caparica que esta época vão participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Estes jogadores juntam-se assim a Pelé, Bala e Spencer (todos ex-Monte de Caparica) e Semedo (ex-Paio Pires) elevando assim para sete os reforços dos caparicanos que se apresentam com fortes pretensões no regresso ao principal campeonato do futebol setubalense.

De acordo com o director desportivo Valdemar Portugal “nos próximos dias serão divulgados os nomes dos restantes jogadores do plantel, que já está praticamente formado. De momento, há apenas duas vagas em aberto, uma para a posição de guarda-redes e outra para a zona do meio campo”.

Valdemar Portugal realçou também a qualidade do novo piso sintético e as excelentes condições colocadas à disposição do grupo de trabalho que será liderado, em termos técnicos, por Paulo Cardoso. “Vamos ter um plantel forte para tentar atacar a subida de divisão”.

O início dos trabalhos com vista à nova época desportiva está marcado para o dia 1 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here