CN SENIORES»» Pinhalnovense estabelece parceria com V. Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de julho de 2014

CN SENIORES»» Pinhalnovense estabelece parceria com V. Setúbal

A informação foi adiantada por 
António Sousa, vice-presidente da A.Geral

“Será um projecto que irá muito mais para além do futebol”

Depois de algumas dúvidas e notícias contraditórias sobre a participação do Pinhalnovense no Campeonato Nacional de Seniores, o nosso jornal obteve a confirmação da inscrição da equipa na Federação Portuguesa de Futebol.


Sim, é verdade o Pinhalnovense está inscrito. Por conseguinte, vai mesmo participar no Campeonato Nacional de Seniores”, disse ao Jornal de Desporto o vice-presidente da Assembleia Geral, António Sousa.


Interrogado sobre a formação do plantel e o nome do futuro treinador, o dirigente do clube apenas adiantou que “de momento ainda não existe nada de concreto. Na próxima semana já poderemos dizer mais qualquer coisa sobre o assunto”.


Perante a nossa insistência António Sousa esclareceu então que nesta altura apenas pode dizer que “o Pinhalnovense vai estabelecer uma grande parceria com o V. Setúbal que não tem a ver só com o futebol. Será um projecto que terá um âmbito muito mais alargado, mas disso daremos conta na altura própria porque o conteúdo e a forma como vai ser posto em prática ainda não estão completamente definidos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here