CN SENIORES»» Desp. Fabril inicia trabalho na próxima segunda-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de julho de 2014

CN SENIORES»» Desp. Fabril inicia trabalho na próxima segunda-feira

Equipa apresenta para já quatro reforços

PLANTEL MANTÉM ESTRUTURA DA ÉPOCA PASSADA


O Grupo Desportivo Fabril, que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores, começa a trabalhar com vista à nova época desportiva na próxima segunda-feira, dia 21 de Julho, sob o comando de Manuel Correia que se mantém como treinador principal.


Até ao momento o clube anunciou apenas a contratação de quatro jogadores. O mesmo será dizer que o plantel será formado com base nos jogadores que na época passada se sagraram campeões da 1.ª Divisão da AF Setúbal.


As novidades são Pedro Gomes, avançado, de 23 anos, que actuava no Cercle Sportif Muhlenbach Lusitanos (Luxemburgo) depois de ter feito a sua formação no Benfica e V. Setúbal e ter representado o C. Indústria; Yoruba, avançado, de 29 anos, ex-Sintrense, Eléctrico, Barreirense, Alfarim e Seixal; Ruben Luís, guarda-redes, de 23 anos, ex-Loures, Vit. Sernache, Fabril, Olímpico do Montijo, Marinhense e Sporting; e, Bolinhas, avançado, de 24 anos, que está de regresso ao clube que representou em 2012/2013, após passagem pelo Alcochetense, Chipre e camadas jovens do V. Setúbal.



Do plantel da época passada o clube já assegurou a continuidade dos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Carlos Soares (24 anos)
DEFESAS: Adérito (28 anos), Casaca (26 anos), Letras (32 anos), Mário Loja (37 anos), Luís Conceição (26 anos), Mota (25 anos), Miguel Lampreia (22 anos).
MÉDIOS: Miguel Pimenta (27 anos), Mário Jorge (30 anos), Joel (22 anos), Espanta (31 anos)
AVANÇADOS: Tiago Correia (30 anos) e Banana (21 anos).

Agendados estão já alguns jogos de preparação.
30 de Julho: Sintrense – Desp. Fabril
7 de Agosto: Sacavenense – Desp. Fabril
9 e 10 de Agosto: Torneio na Cova da Piedade (Cova da Piedade, Sacavenense e Juniores do V. Setúbal)
13 de Agosto: Desp. Fabril – Loures

O primeiro jogo oficial do Desportivo Fabril realiza-se no dia 18 de Agosto a contar para a Taça Nike que vai colocar frente-a-frente os campeões distritais de Lisboa (Atlético da Malveira) e Setúbal (Desp. Fabril).

A propósito, recorda-se que o actual detentor do troféu é o C. Piedade que na época passada derrotou o Loures, em jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Fonte: grupodesportivofabril.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here