ALMADA»» Da época passada ficaram 13 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ALMADA»» Da época passada ficaram 13 jogadores

14 reforços estão assegurados…

Albasini e Luisinho (ex-Monte Caparica) e Dani (ex-Pescadores) são as últimas novidades

O Almada Atlético Clube vai surgir nesta época desportiva com um plantel bastante renovado.


O grupo de trabalho ainda não está completo mas o nosso jornal sabe que o clube almadense já assegurou o concurso de 14 reforços, manteve da época anterior 13 jogadores e promoveu dois juniores.


Até ao momento, o plantel integra os seguintes jogadores:



GUARDA-REDES: João Marreiros (ex-C. Piedade), Fábio Pereira (ex-júnior) e Fábio Carvalho.

DEFESAS: Albasini (ex-Monte de Caparica), Mauro Pereira (ex-Monte de Caparica), Ricardo Serra (ex-Pescadores), Nuno Mendonça (ex-Pescadores), Bruno Mareco, Eduardo Chaves, Rúben Leston, Chiquinho, Carlos Soares.

MÉDIOS: Pedro Mesquita (ex-Manteigas), Jota (ex-Monte de Caparica), Luisinho (Monte de Caparica), David Costa (ex-B. Mar de Almada), Gonçalo Sousa “Gazza” (ex-Pescadores), Dani (ex-Pescadores), Valério (ex-júnior), Tó, Dino, João do Carmo, Spencer, Paúl.

AVANÇADOS: Pipo (ex- B. Mar de Almada), Fábio Silva “Cavani” (ex-C. Piedade), Sualves Viegas (ex-Atlético de Reguengos), Fábio Mendes e Williams.

Confirmadas estão também as saídas de Madureira e Paulo Tavares para o Amora; Bruno Pais e Pedro Henriques para o Alcochetense; Ricardo Dinis e Fábio Nunes para o Alfarim; Danny Correia e Nicolau para o Cova da Piedade.

O pontapé de saída, para a nova época será dado no dia 15 de Agosto, com a realização do primeiro treino de conjunto.

A nova equipa técnica será liderada por Filipe Celikkaya, que terá como adjuntos Nuno Cirilo e Miguel Barata.

Na preparação para a temporada 2014/15, a equipa almadense, para além do torneio de pré-época a realizar no Pragal, nos dias 30 e 31 de Agosto, tem agendado jogos com o Arrentela, no dia 20 de Agosto, às 20h30m, no Campo da Boa Hora; no dia 23, às 17 horas, recebe o Pero Pinheiro e no dia 24 desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico, às 17 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here