NATAÇÃO»» Associação Naval Amorense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

NATAÇÃO»» Associação Naval Amorense

Em rodagem para o Campeonato da Europa

Rafael Gil e João Gil no Troféu Internacional de Barcelona

No ano em que subiu à 1.ª Divisão Nacional a natação da Associação Naval Amorense continua a sua ascensão e afirmação a nível internacional. A convocatória dos nadadores Rafael Gil e João Gil para a Selecção Nacional de Juniores é exemplo disso mesmo. A propósito, recorda-se que por mérito próprio Rafael Gil realizou nos recentes Multinations a marca de 15:49:36 nos 1500 Livres e João Gil obteve 08:19:86 nos 800 Livres no Meeting de Coimbra, garantindo assim os tempos mínimos para participarem no Campeonato da Europa da respectiva categoria.

Depois de terem estado recentemente na Grécia (Alexandroupolis) nos Multinations Junior Meet surge agora o Troféu Internacional de Barcelona (Circuito Mare Nostrum), uma das provas mais importantes do calendário europeu que este ano se realiza nos dias 14 a 15 de Junho. De seguida, Rafael Gil e João Gil irão para o estágio da Selecção Nacional Júnior que decorre entre os dias 16 e 21 de Junho, no Centro de Alto Rendimento de Sant Cougart, em Barcelona.

Rafael Gil e João Gil fazem parte de um lote de nadadores que, com trabalho, dedicação e aptidão, tem sabido aproveitar o desenvolvimento programado que a equipa técnica tem conseguido transmitir.

O técnico amorense Ricardo Santos foi mais uma vez convidado pela Federação Portuguesa de Natação para acompanhar a Selecção Nacional.

Todo este processo terá como finalidade o Campeonato da Europa de Juniores, que se vai realizar em Dordrecht (Holanda) de 9 a 13 de Julho de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here