BANHEIRENSE»» Duas saídas já confirmadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de junho de 2014

BANHEIRENSE»» Duas saídas já confirmadas

E outras mais estão na calha…

Célé assinou pelo Barreirense e Ramirez vai para o U. Santiago

Célé vai ser jogador do Barreirense na próxima temporada
Há dias atrás o nosso jornal deu conta do assédio que estava a ser feito a jogadores do Banheirense face ao trabalho desenvolvido por estes ao longo da época desportiva de 2013/2014.

Dos vários jogadores que vão abandonar o clube da Baixa da Banheira chegou ao nosso conhecimento que o avançado Célé, de 26 anos, se transferiu para o Barreirense e o médio Ramirez, de 19 anos, para o U. Santiago.

Célé, natural da Guiné-Bissau, foi um dos jogadores mais cobiçados do plantel do União. Recebeu convites do Fátima e C. Piedade [Campeonato Nacional de Seniores], U. Santiago, Grandolense e Almada mas optou por se comprometer com o Barreirense que na próxima época vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, da AF Setúbal.

Ramirez, médio, de 19 anos, acaba de assinar um compromisso com o U. Santiago. O jogador começou a jogar no Desp. Fabril, passou depois pelo Sp. Lavradiense e Desportivo de Portugal [onde permaneceu três anos] de onde se havia transferido na época passada para o União Banheirense.

Para colmatar a saída destes, e outros jogadores, que se preparam também para abandonar, o União Banheirense tem já referenciados alguns reforços que serão divulgados na altura própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here