1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 C. CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 3 C. CAPARICA 1

Pescadores na primeira parte não fizeram um único remate à baliza adversária...


Vitória tranquila perante um adversário que deixou bem patente por que razão está em último lugar

Em Grândola, a equipa local bateu sem qualquer dificuldade os Pescadores da Costa de Caparica por 3-1, com 2-0 ao intervalo, mantendo assim o quarto lugar na tabela classificativa, posição que espelha bem o trabalho desenvolvido ao longo da temporada pelo grupo liderado por António Gomes.

Fábio e Idy, aos 17 e aos 30 minutos, respectivamente, foram os marcadores dos golos da equipa alentejana no decorrer da primeira parte que foi inteiramente controlada e dominada por si.

Logo no início da segunda parte o Grandolense através de um autogolo aumentou a sua vantagem para 3-0 mas depois adormeceu um pouco e os Pescadores aproveitaram para reduzir a diferença com um golo marcado pelo chinês, Chico.

No final da partida ambos os treinadores mostravam-se conformados com o resultado. António Gomes, treinador do Grandolense, porque a equipa conseguiu aquilo que queria e Paulo Cardoso, técnico dos Pescadores, que reconheceu a superioridade do adversário.

Na última jornada, os Pescadores recebem na Costa de Caparica a visita do novo campeão, o Desportivo Fabril e o Grandolense desloca-se a Paio Pires para defrontar a equipa alvinegra que luta desesperadamente pela manutenção no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

"Grandolense teve sempre o domínio do jogo"

“Este foi uma partida sem grande história porque o Grandolense teve sempre o domínio e o controlo do jogo que chegou ao fim da primeira parte com o resultado de 2-0 e com muitas mais oportunidades de golo desperdiçadas. Na segunda parte, voltámos a entrar bem e fizemos o terceiro golo. Depois, baixámos um pouco a toada do jogo e como se tratava de um jogo de fim de época alguns jogadores optaram por jogar de forma individual em vez de continuarem a jogar como equipa e desperdiçámos mais algumas oportunidades. De qualquer forma, o que conta para a história é o resultado e nessa perspectiva conseguimos o que queríamos, a vitória. Ficámos satisfeitos por isso e também porque fizemos uma partida razoável perante um adversário que já estava despromovido. Resumindo, foi um jogo com pouco interesse onde marcámos três golos e deixámos pelo menos outros tantos por marcar”.


PAULO CARDOSO, treinador do C. Caparica:

“Sabíamos que íamos defrontar uma das melhores equipas do campeonato”

“Sabíamos que íamos defrontar uma das melhores equipas do campeonato. Começámos por sofrer um golo de bola parada, depois numa outra falha defensiva sofremos o segundo golo e fomos para o intervalo a perder por 2-0, sem conseguir fazer sequer um único remate à baliza adversária. Na segunda parte tivemos a infelicidade de sofrer logo no início o terceiro num autogolo do Quarenta e a equipa quebrou ainda mais em termos anímicos. Valeu depois a atitude dos jogadores que coloquei em campo que demonstraram muita vontade e muita dignidade. Em consequência disso marcámos um golo e até poderíamos ter marcado mais alguns, acontecendo o mesmo com o Grandolense que poderia ter saído com um resultado bem mais dilatado. A vitória do Grandolense foi justa e clara porque foi bastante superior”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Daniel Carvalho (Núcleo do Barreiro)

GRANDOLENSE: Heleno; Diogo, Marco Soares, Marco Neves, Wilson; Bruno Mendes, Borges (Calado, 65’), Besugo; Ni (Catota, 60’), Idy e Fábio.
TREINADOR: António Gomes

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Moutinho, Conceição, Quarenta, Bruno Almeida; Rui Longo, Dani (João Martins, 73’); Galo (Ginola, 65’), Chico, Vasco (Igor, 65’) e Mário Rui.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Fábio (17’); 2-0, Idy (30’); 3-0, Quarenta (55’), pb; 3-1, Chico (74’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here