BASQUETEBOL»» Torneio de Mini-Basket “Cidade do Seixal” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de maio de 2014

BASQUETEBOL»» Torneio de Mini-Basket “Cidade do Seixal”

No final todos recebem lembranças iguais

Scalipus, Algés e Queluz são os clubes convidados

O Pavilhão Sede do Seixal Futebol Clube vai receber no próximo sábado, dia 24 de Maio, o IX Torneio de Mini-Basket “Cidade do Seixal” que se destina às categorias de Mini 10 [jovens nascidos em 2004, 2005 e 2006] e Mini 12 [para nascidos em 2002, 2003 e 2004].

O evento inserido no programa comemorativo do aniversário da cidade conta com a participação do Scalipus Clube de Setúbal, Clube de Basquetebol de Queluz e Sport Algés e Dafundo para além do Seixal Futebol Clube.

Os jogos serão disputados de acordo com as regras do Mini-Basket e embora a calendarização prevista se baseie num sistema de poule, a organização informa que não se pretende apurar qualquer classificação final, mas sim uma distribuição de lembranças igual para todos os participantes. Cada jogo será composto por quatro períodos de oito minutos sem paragens de cronómetro, com um ou dois minutos de intervalo entre os períodos.

OIX Torneio de Mini-Basket “Cidade do Seixal” é organizado pela Secção de Basquetebol do Seixal Futebol Clube em colaboração com a Associação de Basquetebol de Setúbal e conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e União das Freguesias de Aldeia de Paio Pires, Arrentela e Seixal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here