1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 MONTE DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 MONTE DE CAPARICA 2

Arrentela entrou a perder…

Heta abriu o activo quando decorria ainda o primeiro minuto


Ainda os poucos espectadores que foram até ao Campo da Boa Hora mal se tinham sentado e já o Monte da Caparica se colocava em vantagem, na sequência de um lançamento lateral. A bola é colocada na área do Arrentela e Pelé aparece bem ao segundo poste, solto de marcação a abrir o activo, quando anda não estavam decorridos dois minutos. Um golo tão prematuro tem, normalmente, como sequência para quem o sofre, um descontrole emocional. E foi isso que o Monte da Caparica soube aproveitar para tomar conta do jogo, fazendo uma boa circulação de bola obrigando o adversário a correr atrás dela provocando naturalmente algum desgaste mental e alguns deslizes nas marcações como viria a acontecer no segundo golo em que, após um bom período de posse, Heta de forma inteligente vendo o seu colega a entrar de trás, coloca a bola nas costas da defesa do Arrentela, onde aparece Albasini que mais não teve que desviar a bola do guarda-redes, aumentando assim a vantagem para 2-0, aos 27 minutos. Até ao final da primeira parte a toada manteve-se e os visitantes poderiam mesmo ter aumentado a vantagem, caso os remates de Ruben Braga tivessem saído certeiros.

Na segunda metade assistiu-se a um jogo mais lento, muito por culpa do calor que se fazia sentir ao nível do sintético com a temperatura a rondar os 30 graus. O Monte de Caparica, com o jogo totalmente controlado, fazia muita posse de bola e só saía pela certa, Se não fosse o desacerto dos seus avançados, poderia mesmo ter conseguido um resultado bem mais dilatado.

Em suma, resultado certo da equipa que melhor se apresentou em campo.

Na próxima jornada o Arrentela desloca-se ao Vale da Amoreira onde defronta o Banheirense, perante a arbitragem de Miguel Figueiredo (Setúbal) e o Monte de Caparica recebe, no Campo Rocha Lobo, o Amora num jogo que será dirigido por Ricardo Figueiredo (Setúbal).



A OPINIÃO DOS TREINADORES

LÍVIO SEMEDO, treinador do Arrentela:

“Resultado certo da melhor equipa em campo"

No final do jogo, Lívio Semedo estava conformado com a derrota e reconheceu a superioridade do adversário que considerou um justo vencedor. E, em poucas palavras, emitiu a sua opinião:

Resultado certo da melhor equipa em campo, que teve mais atitude, que correu mais e que fez tudo para ganhar. Não há muito mais para dizer. Não criámos nenhuma oportunidade de golo durante o jogo. Portanto, perdemos bem”.



JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Estou muito satisfeito com os meus jogadores”

Estou muito satisfeito com os meus jogadores. Fizemos quatro alterações em relação à equipa que jogou no domingo passado e não se notou nada, é sinal que estamos no bom caminho. Sinceramente, esperava ter tido mais dificuldades, mas sem dúvida que o golo cedo é bom para uns e mau para outros. Fizemos uns primeiros 45 minutos muito bons, jogámos com muita personalidade e poderíamos ter feito talvez mais um golo. Na segunda metade, foi gerir o resultado. Estava muito calor e o nosso adversário é que tinha que correr atrás do prejuízo, nós só tínhamos que circular bem a bola e aproveitar os espaços e foi isso que fizemos na perfeição, durante toda a partida. Em relação ao árbitro, David Salvador, e seus auxiliares, nada a apontar. É um trio bastante jovem com futuro na arbitragem. Parabéns paraeles também”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo de Almada / Seixal)

ARRENTELA: Maruilson; André Antunes (Didi, 45’), João Gémio, Marco Dias, Jorge Santos (cap.); Brito, David Pombeiro, Paulo Costa (Migas, 45’); Ruben Yago, Flaviano, Vilar (Mauro, 15’).
TREINADOR: Lívio Semedo

MONTE DE CAPARICA: Neno; André, Pedro Martins, Albasini, Heta; Austrelino (Nuno Varela, 80’), Pelé, Luisinho; Jota, Ruben (Mauro, 74’) e Rafa (Fábio, 70’).
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-2
Marcador: 0-1, Pelé (2’); 0-2, Albasini (27’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here