Superliga Nacional Futebol 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Superliga Nacional Futebol 7

As inscrições estão abertas até final do mês de Abril

Superliga Nacional Futebol 7 a arrancar novamente na Margem Sul

A Superliga Nacional Futebol 7 realiza-se em várias cidades de Norte a Sul do país, tendo 2 Ligas a decorrer na Margem Sul (Almada e Seixal).

Esta Liga amadora de Futebol 7 é actualmente a competição oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7, organizada pela empresa gestora de instalações desportiva Escola Verde.

A competição decorre 3 vezes por época desportiva, num formato de campeonato durante 3 meses, com vários modelos de Taças a decorrer em paralelo. Com o 3º Lugar a pertencer a Setúbal e à equipa dos Solar dos Leões de Almada na 1ª edição deste ano, e um novo Campeão apurado para nova Final Nacional – FC CHIC (2ª Edição) – as equipas da Margem Sul apresentam-se cada vez mais competitivas no panorama nacional desta modalidade.

Com 200 equipas inscritas em Portugal na luta por um lugar na Final Nacional a disputar no Estádio dos Belenenses, as Ligas do distrito de Setúbal abrem agora portas a duas novas zonas para lá das ligas de Almada e Seixal: Setúbal e Montijo.

As inscrições estarão abertas até final do mês de Abril em www.superligafutebol7.com ou por superligafut7@escolaverde.com, altura em que arrancará a nova e última edição de 2014, que se prolongará até Julho.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here