NATAÇÃO»» Naval Amorense em destaque no Campeonato Nacional de Longa Distância - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de abril de 2014

NATAÇÃO»» Naval Amorense em destaque no Campeonato Nacional de Longa Distância

Com recorde nacional na categoria de juniores

Rafael Gil conquistou o título de
campeão nacional na prova de 5000 metros

Rafael Gil confirmou o seu excelente momento de forma no Campeonato Nacional de Longa Distância ao conquistar o título de campeão nacional de juniores na prova de 5000 metros, com recorde nacional (55.08.20), depois de se ter classificado no segundo lugar absoluto logo atrás de Mário Bonança, do Sporting.

Em plano de grande evidência esteve também João Gil que se sagrou vice-campeão júnior e terceiro absoluto na mesma prova.

Completaram a presença Amorense neste campeonato Carolina Santos (sénior) que foi sexta classificada na prova de 5000m e Tiago Santos (juvenil) que concluiu a prova de 3000 metros em quinto lugar.

Na pontuação colectiva os quatro nadadores da Associação Naval Amorense obtiveram o terceiro lugar.

No cômputo geral pode dizer-se que foi mais uma excelente prestação dos nadadores da ANA que no seu conjunto conquistaram um título de campeão nacional, um recorde nacional e cinco pódios.

O Campeonato Nacional de Longa Distância – Fase Final realizou-se no Complexo de Piscinas de Rio Maior no passado dia 26 de Abril.



Treinador Ricardo Santos contemplado com o Prémio Revelação

Presente em Rio Maior esteve também o técnico da natação amorense, Ricardo Santos, que no mesmo dia se havia deslocado à cidade da Maia onde foi contemplado no Congresso Técnico Científico da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação com o Prémio Revelação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here