JUNIORES»» Sacavenense 3 Beira Mar de Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de abril de 2014

JUNIORES»» Sacavenense 3 Beira Mar de Almada 1

Almadenses ainda lá podem chegar…

Jogo do próximo sábado com o Portimonense será decisivo

Com a derrota sofrida em Sacavém, o Beira Mar de Almada ficou com a sua missão bastante complicada. A 1.ª Divisão Nacional parece estar agora mais longe e difícil de alcançar mas ainda há uma réstia de esperança.

As hipóteses são remotas é um facto, mas como se costuma dizer que enquanto há vida há esperança, não há que atirar a toalha ao chão.

O Beira Mar ainda lá pode chegar porque estão seis pontos em disputa e existe apenas uma diferença de três pontos para Casa Pia e Portimonense que, curiosamente, são os adversários com quem tem que jogar.

Uma vitória sobre os algarvios na próxima jornada deixaria as equipas igualadas na tabela classificativa, mas com os almadenses em vantagem porque ganharam o jogo da primeira volta. Depois, seria também necessário vencer em Pina Manique porque tudo leva a crer o Casa Pia vai sair vitorioso da viagem que tem que fazer na próxima semana à Anadia e que o Portimonense na última jornada não vai deixar escapar os três pontos na recepção ao Bairro Argentina.

Que é difícil é, mas não é de todo impossível.

De qualquer modo, uma coisa é certa; o jogo da próxima jornada com o Portimonense é mesmo decisivo porque só a vitória pode alimentar o sonho. Se o resultado for diferente então sim já não haverá nada a fazer.

No jogo com o Sacavenense, que deu um passo gigante para o Nacional da 1.ª Divisão, o golo marcado por Leandro Cabral foi insuficiente par a evitar a derrota do Beira Mar de Almada.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (8.ª jornada): Anadia 0 Bairro Argentina 1; Sacavenense 3 Beira Mar de Almada 1; Portimonense 1 Casa Pia 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Sacavenense, 15 pontos; 2.º lugar, Casa Pia e Portimonense, 13 pontos; 4.º lugar, Beira Mar de Almada, 10 pontos; 5.º lugar; Anadia, 8 pontos; 6.º lugar, Bairro Argentina, 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (12/04): Anadia - Casa Pia; Bairro Argentina – Sacavenense; Beira Mar de Almada - Portimonense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here