JUNIORES»» Piedenses fizeram a festa no Pragal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de abril de 2014

JUNIORES»» Piedenses fizeram a festa no Pragal

Apesar de faltarem ainda três jornadas

COVA DA PIEDADE É O NOVO CAMPEÃO DISTRITAL

Os juniores do Clube Desportivo da Cova da Piedade estão de parabéns pelo título conquistado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. O empate obtido no Campo do Pragal, em Almada, acabou por ser suficiente para fazer a festa que já há muito se adivinhava. Um título que assenta na perfeição à equipa orientada por Rui Raimundo e Francisco Amador que comandou o campeonato do princípio ao fim facto que demonstra bem a superioridade evidenciada ao longo da prova sobre os demais concorrentes.

Nos 22 jogos até agora realizados, os jovens da Cova da Piedade obtiveram 15 vitórias, seis empates e registaram apenas uma derrota sofrida no jogo que disputaram no Vale da Amoreira, com o CRI. Para além destes dados importa também salientar que possuem o ataque mais concretizador da prova com 61 golos marcados e a defesa menos batida com apenas 18 golos sofridos, que perfaz um saldo positivo de 43 golos. Fantástica é sem dúvida alguma a palavra certa para qualificar a carreira e o comportamento de todos os que integram o grupo de trabalho.

De parabéns está também o clube que acaba de colocar mais uma equipa nos escalões nacionais. Um ano depois de terem subido os iniciados, os juvenis e os seniores agora é a vez dos juniores. Por esta razão não será difícil reconhecer o excelente trabalho que está a ser desenvolvido pela colectividade mesmo em tempo de crise.

Em relação aos outros jogos da jornada, a grande sensação foi a vitória do Desportivo Fabril que estava colocado no penúltimo lugar em casa do Arrentela, o segundo classificado.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (23.ª Jornada): Amora 4 Olímpico do Montijo 1; U. Santiago – Sesimbra (adiado para 19 de Abril); Arrentela 0 Fabril 1; Corroios 5 V. Gama 5; Almada 0 C. Piedade 0; Alcochetense 3 CRI 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 51 pontos; 2.º lugar, Arrentela e Amora, 39 pontos; 4.º lugar, Almada, 36 pontos; 5.º lugar, V. Gama de Sines, 33 pontos, 6.º lugar, CRI, 30 pontos; 7.º lugar, C. Caparica, 26 pontos; 8.º lugar, Olímpico do Montijo e Sesimbra e Alcochetense, 24 pontos; 11.º lugar, Desp. Fabril, 22 pontos; 12.º lugar, U. Santiago, 20 pontos; 13.º lugar, Corroios, 12 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (26/04): Sesimbra - Olímpico do Montijo; Fabril - U. Santiago; V. Gama - Arrentela; Costa de Caparica - Corroios; CRI – Almada; Alcochetense – Amora.



1 comentário:

  1. Aproveitar par dar os parabéns a equipa do Cova da Piedade vitoria no campeonato espero que se mantenham no campeonato nacional.
    José Medeiros

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here