INATEL»» Vale de Milhaços 5 Terras da Costa 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 1 de abril de 2014

INATEL»» Vale de Milhaços 5 Terras da Costa 0

Tem oito pontos de vantagem sobre o segundo…

Vale de Milhaços assegura primeiro lugar no Grupo B

Em jogo a contar para a 8.ª jornada da segunda fase da Taça Fundação Inatel, o Vale de Milhaços goleou o Terras da Costa por 5-0 e aumentou a sua vantagem em relação ao seu mais directo perseguidor, o Bairro do Olival [que perdeu com o Valdera], para oito pontos.

Quer isto dizer que a equipa de Vale de Milhaços já garantiu o primeiro lugar no grupo que lhe permite jogar em casa a partida das meias-finais da competição com o segundo classificado do outro grupo.

Frente ao Terras da Costa a equipa do vale de Milhaços voltou a realizar uma boa exibição que foi coroada com a obtenção de uma mão cheia de golos. Como o resultado dá a entender este foi um jogo sem grande história porque a equipa de Vale de Milhaços dominou o seu adversário do primeiro ao último minuto. Como tem acontecido nos últimos jogos a vitória foi mais uma vez dedicada ao Edy que continua em coma no hospital, em virtude do grave acidente que sofreu.

Os golos do Vale de Milhaços foram obtidos por Kukim (2), Hélio, Djefff e Stefen.

Pela equipa do Vale de Milhaços jogaram: Nando (Gudy, 75’); Humberto (Edy, 75’), Ravy, Lizardo (Guetcha, 50’) e Miro; Celestino (Nelson, 50’), Djeff, Hélder; Dany, Kukim e Hélio (Stefen, 60’).

Resultados e Classificação

RESULTADOS (8.ª jornada): Juventude Carvalhal 1 Forninho 0; Vale de Milhaços 5 Terras da Costa 0; Valdera 4 Bairro do Olival 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 22 pontos; 2.º lugar, Bairro do Olival, 14 pontos; 3.º lugar, Valdera, 9 pontos; 4.º lugar, Forninho, 8 pontos; 5.º lugar, Juventude do Carvalhal, 6 pontos; 6.º lugar, Terras da Costa, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA: Bairro do Olival – Vale de Milhaços; Valdera - Juv. Carvalhal; Terras da Costa - Forninho.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here