INATEL»» Bairro do Olival 0 Vale de Milhaços 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de abril de 2014

INATEL»» Bairro do Olival 0 Vale de Milhaços 3

Com um bis de Hélio…

Público local rendeu-se à qualidade de jogo do Vale de Milhaços

O Vale de Milhaços deslocou-se ao campo do segundo classificado onde obteve mais uma vitória num grande jogo de futebol, disputado por três grandes equipas, e presenciado um grande número de público que encheu por completo o estádio para apoiar a equipa da casa mas se acabaram por render à qualidade do jogo da equipa visitante aplaudindo-a no final.

Em relação ao jogo pode dizer-se que a primeira parte foi muito equilibrada devido à grande entrega das equipas. Em alguns momentos o Vale de Milhaços foi melhor mas o nulo ao intervalo era justo.

No segundo tempo, porém, tudo foi diferente. A equipa do Vale de Milhaços entrou mais agressiva sobre a bola pressionando o adversário na primeira fase de construção a não deixar o adversário sair a jogar e recuperando a bola mais perto da grande área contrária e com grande mobilidade e muita intensidade conseguiu surpreender a equipa da casa ao inaugurar o marcador por Hélio, que tinha entrado aos 50m para o lugar de Stefen. O Vale de Milhaços fazendo circular a bola sempre em progressão utilizando os três corredores ia controlando o adversário e os restantes golo foram aparecendo com naturalidade, primeiro por Kukim e depois novamente por Hélio, que bisou na partida.

A vitória do Vale de Milhaços foi justa mas os números finais parecem algo exagerados essencialmente pelo que o adversário lutou. Esta foi uma vitória do carácter e humildade dos jogadores do Vale de Milhaços que mais uma vez foi dedicada ao seu companheiro Edy, pelas razões que se conhecem.

Pela equipa do Vale de Milhaços jogaram: Nando; Humberto, Ravy, Lizardo e Miro (Edy, 70’); Nelson, Filipe (Celestino, 55’), Hélder; Stefen (Hélio, 50’), Kukim e Djeff (Marco Oliveira, 78’)

Resultados e Classificação

RESULTADOS (9.ª jornada): Terras da Costa 1 Forninho 0; Bairro do Olival 0 Vale de Milhaços 3; Valdera 2 Juventude Carvalhal 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 25 pontos; 2.º lugar, Bairro do Olival, 14 pontos; 3.º lugar, Valdera, 12 pontos; 4.º lugar, Forninho, 8 pontos; 5.º lugar, Terras da Costa, 8 pontos; 6.º lugar, Juventude do Carvalhal, 6 pontos.

ÚLTIMA JORNADA: Vale de Milhaços - Valdera, Juventude Carvalhal - Terras Costa e Forninho - Bairro do Olival.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here