FUTSAL»» Pastilhas organizam Torneio Mário Ferreira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

FUTSAL»» Pastilhas organizam Torneio Mário Ferreira

 Realiza-se nos dias 18 e 19 de Abril 

Evento é o acontecimento de maior impacto
em escalões de formação, do concelho de Almada


“Os Pastilhas” - que viram nascer Luís Figo para o futebol, vão realizar nos dias 18 e 19 de Abril no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, a 9.ª edição do Torneio de Futsal Mário Ferreira, destinado às categorias de Benjamins, Infantis e Iniciados.

A iniciativa, que já atingiu um patamar bastante elevado, tanto a nível concelhio como distrital e até nacional, está integrado nas comemorações do 42.º aniversário do União Futebol Clube “Os Pastilhas”, colectividade que longo dos tempos se tem projectado nas áreas do desporto e da cultura.

Este evento que é o acontecimento de maior impacto da modalidade, em escalões de formação, que se realiza no concelho de Almada, é mais um grande desafio à sua capacidade que demonstra de forma clara a sua afirmação colectiva, em manter-se viva.

A organização deste evento, muito se deve ao empenho de um grupo de amigos que ajudam a direcção a trabalhar neste grande projecto e connosco repartem responsabilidades, dando-nos garantias para que o torneio seja sempre um êxito. Fazemos isto porque acreditamos e orgulhamo-nos dos nossos atletas que sonham com um futuro promissor”, dizem os dirigentes do clube.

Para além dos jogos do torneio haverá também jogos de futsal feminino para fomentar mais esta vertente e ainda espaços culturais, preenchidos com dança e música.

No torneio participam a seguintes equipas:

Benjamins – Pastilhas, José Mira FC, Sociedade Musical e Progresso (Vendas de Azeitão) e SC Banheirense

Infantis – Pastilhas, Alenquer e Benfica, AMSAC e Vitória de Santarém

Iniciados – Pastilhas, Casal do Rato (Odivelas), Atlético e Almansor

Futsal feminino com o jogo entre o Estrelas do Feijó e o Miratejo no escalão de seniores e Estrelas do Feijó – Almansor, em juniores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here