FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e Quintajense vão participar na Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de abril de 2014

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e Quintajense vão participar na Taça

O sorteio realiza-se terça-feira às 16h30m

A competição será disputada por 23 clubes

A Taça de Promoção do Futebol Feminino vai ser disputada por 23 clubes que foram divididos em grupos de 3 e 4 equipas de acordo com a sua posição geográfica.

Paio Pires e Quintajense farão parte da Série G, juntamente com o Belenenses. As outras Séries são compostas pelos seguintes clubes: Pico Regalados, Casa Povo Martim e Sandinenses (Série A); Freamunde, Paredes e Boavista (Série B); Pasteleira, Canelas e Sousense (Sérei C); Fiães, Murtoense e Eirolense (Série D); Ferreirense, Seia, Cadima e Esperança (Série E); Sintrense, Arsenal 72, Bobadelense e Sacavenense (Série F).

A primeira eliminatória (jogada a duas mãos, uma em casa e outra fora) disputar-se-á nos dias 27 de Abril e 4 de Maio, respectivamente.

Nos grupos onde há três equipas, uma delas ficará isenta na primeira eliminatória passando automaticamente para a seguinte. Os grupos com quatro equipas terão dois jogos, conforme ditar o sorteio. As duas equipas que vencerem os jogos passarão à fase seguinte e as que forem derrotadas ficarão afastadas da competição.

Desta eliminatória ficarão apurados 14 equipas.

A segunda eliminatória será também disputada a duas mãos, precisamente nos dias 18 e 24 de Maio. Nos grupos com três equipas, a equipa vencedora da primeira eliminatória jogará com a equipa que ficou isenta e nos grupos com quatro equipas, as vencedoras irão defrontar-se. Desta eliminatória ficarão apuradas 7 equipas. A terceira eliminatória será disputada no dia 08 de Junho, com apenas um jogo, no campo da equipa visitada. Uma vez que são 7 equipas apuradas, uma delas ficará isenta. Nesta fase serão apuradas 4 equipas para disputar a meia-final que será jogada no dia 15 de Junho, no campo da equipa visitada. A final realiza-se no dia 22 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here