LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG FUTEBOL 2 EXPRESS GLASS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de março de 2014

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG FUTEBOL 2 EXPRESS GLASS 1

Triunfo garantiu desde já a subida de divisão...

FOI MUITO DIFÍCIL MAS JUSTA A VITÓRIA DO MG

Em jogo a contar para a 15:ª jornada da Liga de Futebol de 11, o MG Futebol recebeu e venceu o Express Glass, por 2-1, garantindo assim, desde já, a subida de divisão.

Dado o histórico dos confrontos entre as duas equipas previa-se um jogo muito equilibrado e foi exactamente o que aconteceu. Na primeira parte a partida foi disputada praticamente sempre na zona do meio-campo, com muita luta e grande entrega por parte dos jogadores das duas equipas mas com poucas oportunidades de golo. O MG Futebol era a equipa mais inconformada mas a bola teimava em não entrar e o intervalo acabou por chegar sem que o marcador tivesse funcionado.

Na segunda parte, o MG entrou forte e assumiu por completo o comando das operações mas curiosamente quem primeiro chegou ao golo foi a equipa do Express Glass que marcou logo aos 7 minutos, nitidamente contra a corrente de jogo. A equipa da Trafaria não desanimou, reagiu de forma imediata e três minutos depois estava reposta a igualdade com um golo magnífico de Pedro Carvalho, fruto de uma excelente execução técnica. O jogo estava relançado e a motivação dos jogadores do MG era cada vez maior. O domínio tornou-se mais acentuado e o golo da vitória acabou por surgir a cerca de cinco minutos do fim por intermédio de Diogo Cruz.

No final, a vitória do MG Futebol pode considerar-se justa mas ao mesmo tempo muito difícil de obter perante um adversário que costuma criar sempre muitas dificuldades devido à forma como habitualmente se entrega ao jogo

Nesta partida o MG Futebol, alinhou, com: França, Nuno Palmeiro, Vítor, Lopes, Diogo Pires; Pélé (cap), Varela, Mesquita; Osvaldo, Jailson, Pedro Carvalho.
Outros jogadores: Sénior, Zé Palmeiro, Miguel Ângelo, Diogo Cruz, Carlos Fernandes
Treinadores: Carlos Fernandes/Nuno Barreira

Resultados e Classificação

RESULTADOS (15.ª Jornada): Carris 2 Amazónia 0; British 1 Vodafone 0; MPL 3 Sintra 0; MG Futebol 2 Exp. Glass 1; Santa Maria 5 SL Olivais 0

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, MG Futebol, 37 pontos; 2.º lugar, Santa Maria, 34 pontos; 3.º lugar, MPL, 27 pontos; 4.º lugar, Sintra FC (menos um jogo), 24 pontos; 5.º lugar, Carris (menos um jogo), 22 pontos; 6.º lugar, Vodafone, 21 pontos; 7.º lugar, Exp. Glass, 15 pontos; 8.º lugar, British FC (menos dois jogos), 13 pontos; 9.º lugar, SL Olivais, 8 pontos; 10.º lugar, Amazónia (menos dois jogos), 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (15 e 16 de Março): Vodafone – Carris; Amazónia – MPL; Exp. Glass – British ; MG Futebol - SL Olivais; Sintra - Santa Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here