JOÃO DOMINGUES»» Jogador vai representar o Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de março de 2014

JOÃO DOMINGUES»» Jogador vai representar o Benfica

Em Dezembro fez testes no Real Madrid...

Afastado pelo Belenenses marca dois golos
no seu regresso à competição pelo B. Mar de Almada

João Domingues tem apenas 12 anos de idade mas já muito para contar como futebolista.

O jovem jogador que se destacou no Beira Mar de Almada pelo elevado número de golos que marcou transferiu-se para o Belenenses.

Em Belém, continuou a sua caminhada triunfal e no final do ano passado foi chamado pelo Real Madrid para fazer testes.

No regresso a Portugal, embora estivesse no Belenenses, foi sondado pelo Benfica clube com o qual chegou a acordo para se transferir na época seguinte.

O clube do Restelo, descontente com a situação, entendeu afastar João Domingues do plantel na tentativa de o pressionar a assinar pelo Belenenses. O atleta recusou e acabou mesmo por sair passando então a treinar no Beira Mar de Almada para manter a forma.

O Belenenses mostrou-se renitente em passar a carta de desvinculação mas passado algum tempo cedeu e o jogador estreou-se hoje pelo Beira Mar de Almada que venceu por 3-2 [com dois golos seus], na Quinta do Conde, em jogo a contar para a Fase Complementar de Campeonato Distrital de Infantis.

Com os dois golos que marcou, João Domingues elevou a sua marca pessoal para 102 em 67 jogos realizados.

Benfica chama jogador para torneio em Itália

As recentes exibições de João Domingues não têm passado despercebidas ao SL Benfica e embora o atleta esteja actualmente a representar o Beira Mar de Almada, os responsáveis do clube encarnado querem desde já colocar o jovem de apenas 12 anos a prestar serviço. O 23.º Torneo Internazionale Calcio Giovanile que será realizado na cidade Abano Terme, em Itália, terá a presença da equipa de Juniores C S15, do do SL Benfica. Os jogos irão efectuar-se entre 30 de Abril e 4 de Maio. A partir de Julho, o jogador passará a representar o clube encarnado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here