INATEL»» Valdera 1 Vale de Milhaços 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de março de 2014

INATEL»» Valdera 1 Vale de Milhaços 3

Jogador encontra-se a lutar pela vida no hospital

NO FINAL A VITÓRIA FOI DEDICADA AO COMPANHEIRO EDY

O Vale de Milhaços continua firme no comando do Grupo B da Taça Fundação Inatel. No passado domingo deslocou-se ao Campo do Valdera e obteve mais uma vitória, a quinta, no quinto jogo realizado nesta segunda fase que comanda com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Bairro do Olival.

A partida foi sempre controlada do primeiro ao último minuto pela equipa de Vale de Milhaços que conquistou assim mais uma vitória apesar do momento difícil que a equipa atravessa devido ao estado de saúde do jogador Edy que se encontra a lutar pela vida em virtude do atropelamento de que foi alvo na passada semana que o deixou em coma no hospital.

Os jogadores demonstrando uma grande força anímica e psicológica acabaram por realizar uma boa exibição e no final dedicaram a vitória ao seu colega de equipa na expectativa de que possa recuperar o mais rapidamente possível.

Depois do apito final do árbitro foi bonito ver os adeptos da equipa da casa aplaudirem a qualidade do futebol praticado pela equipa de Vale de Milhaços.

Nesta partida, o Vale de Milhaços alinhou da seguinte forma: Nando; Eder, Humberto, Ravi, Lizardo; Nelson, Filipe (Celestino), Hélder (Ozil); Stefen (Djeff), Kukim (Tiago), Dany (Hélio).

Os golos foram marcados por Nelson ainda na primeira parte e depois já no segundo tempo por Kukim e Djeff. O golo do Valdera foi obtido nos instantes finais da partida quando o resultado estava em 3-0.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (5.ª jornada): Valdera 1 Vale de Milhaços 3; Terras Costa 2 Carvalhal 1; Bairro do Olival 3 Forninho 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 15 pontos; 2.º lugar, Bairro do Olival, 10 pontos; 3.º lugar, Forninho, 7 pontos; 4.º lugar, Valdera e Terras da Costa, 4 pontos; 6.º lugar, Carvalhal, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA: Carvalhal – Vale de Milhaços (dia 15/03); Bairro do Olival - Terras Costa; Valdera – Forninho (dia 16/03).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here