C. PIEDADE 2 LOULETANO 3 (CN Seniores) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de março de 2014

C. PIEDADE 2 LOULETANO 3 (CN Seniores)

Erros cometidos foram fatais...

C. Piedade permitiu a reviravolta na segunda parte

O Cova da Piedade foi surpreendido em casa pelo Louletano fruto de uma exibição que acabou por ser penalizada por alguns erros cometidos que estiveram na origem de dois dos três golos sofridos e com a derrota sofrida baixou para o quarto lugar da tabela classificativa, por troca com o seu adversário.

Os piedenses que estiveram 33 jogos oficiais sem perder no seu reduto saíram do Estádio Municipal José Martins Vieira com um grande amargo de boca porque o resultado foi totalmente adverso àquilo que pretendiam.

As coisas até começaram por lhe correr de feição porque foram os primeiros a marcar beneficiando de um autogolo de Cordeiro, aos 20 minutos. A vantagem porém só durou três minutos porque a equipa algarvia empatou através de uma grande penalidade bastante duvidosa convertida precisamente por Cordeiro que se redimiu do deslize anterior. O C. Piedade não esmoreceu e respondeu no minuto seguinte por Dieb que voltou a colocar a sua equipa na frente do marcador que se manteve até ao intervalo.

O descanso parece ter feito mal aos pupilos de Sérgio Bóris que não entraram tão bem e a equipa algarvia aproveitou para tomar conta do jogo dando a volta ao marcador com a obtenção neste período de mais dois golos sem resposta, um aos 60 marcado por Bjorn e outro aos 77 minutos por Vila, que ditaram a derrota da equipa piedense que na próxima jornada a realizar apenas no dia 13 e Abril se desloca a Montemor.


FICHA DO JOGO

Jogo do Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Luís Godinho (Évora)

C. PIEDADE: Gonçalo Carvalho; Ricardo Aires, Filipe Rodrigues, Bráulio (Leonel, 40’), Bulhão; França, Milton, Chiquinho (Flávio, 82’); David Pinto (Jessy, 45’), Rodrigo e e Dieb.
TREINADOR: Sérgio Bóris

LOULETANO: Bruno Lúcio; Dante, Caniggia, Bjorn; Bernardo; Melo, Seferi, Vila (Kouki, 80’); Cordeiro, Filhó (Andersson, 75’) e Nuno Moreira.
TREINADOR: Manuel Balela

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, Cordeiro (20’), autogolo; 1-1, Cordeiro (23’) gp; 2-1, Dieb (24’); 2-2, Bjorn (60’); 2-3, Vila (77’).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here