1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 ALFARIM 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de março de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 ALFARIM 2

Alfarim ao intervalo ganhava por 2-0...

Palmelense anulou a desvantagem na segunda parte

A partida disputada entre o Palmelense e o Alfarim que terminou empatada a duas bolas teve duas partes distintas no que respeita à marcha do marcador. O Alfarim começou melhor e adiantou-se no marcador logo aos quatro minutos por Bernardo Mata. A equipa de Palmela não reagia e passado algum tempo o marcador subiu para 2-0, com novo golo de Bernardo Mata. O Alfarim continuava a dominar mas até ao intervalo o marcador não sofreu alteração.

Na segunda parte, tudo foi diferente com o resultado a pender para o lado do Palmelense que reduziu a desvantagem num penálti cobrado por Samuel jogador que voltou a marcar já perto do final do encontro (85’) na sequência de um pontapé de canto.

Em termos de tabela classificativa ambas as equipas mantiveram as suas posições continuando assim separadas por um ponto, com vantagem para a equipa de Palmela (9.º lugar) que tem 23 contra 22 do Alfarim (10.º lugar).

Na próxima jornada a equipa de Palmela desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Alfarim recebe no seu campo o Beira Mar de Almada.


REPORTAGEM


VÍTOR HUGO, vice-presidente do Palmelense:

“Demos 45 minutos de avanço”

“Entrámos a dormir e sofremos o primeiro golo na segunda jogada do desafio. Depois tentámos reagir e num erro nosso sofremos o segundo golo logo aos 22 minutos e tivemos que andar a correr sempre atrás do prejuízo. Resultado, fomos para o intervalo a perder por 0-2 que era inteiramente justo na altura. Ao intervalo tentou-se rectificar as coisas, a equipa subiu mais no terreno e o Alfarim deu a ideia de ter ficado mais na expectativa para ver no que é que o jogo dava. Tivemos a felicidade de empatar ao marcar cedo (48’) num penálti e depois com muito coração partimos em busca da vitória que acabámos por conseguir na sequência de um pontapé de canto já perto do final. Portanto, a primeira parte foi do Alfarim e a segunda do Palmelense; ou seja, demos 45 minutos de avanço como tem acontecido algumas vezes. De qualquer forma, importa dizer que hoje jogámos desfalcados de alguns habituais titulares, por lesões e castigos”.


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:

“Dominámos do princípio ao fim”

“Foi um jogo dominado do princípio ao fim pelo Alfarim. Na primeira parte entrámos bem no jogo e colocámo-nos logo em vantagem com um golo do Bernardo Mata que voltou a marcar sensivelmente por volta dos 20 minutos e fomos para o intervalo a ganhar por 2-0. No início da segunda parte com bolas directas eles chegaram à nossa área, ganharam um penálti e reduziram para 2-1. Logo a seguir ao golo deles tivemos uma outra oportunidade num cabeceamento do Mantorras que poderia ter feito o 3-1, mas o guarda-redes defendeu. Continuámos sempre com o domínio do jogo e dispusemos ainda e várias oportunidades para marcar com bolas dominadas dentro da área, bolas no poste e livres, mas não marcámos. E, eles na única oportunidade que tiveram na cobrança de um pontapé de canto, acabaram por empatar porque tiveram o mérito de acreditar até ao fim”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

PALMELENSE: Gustavo; Samuel, Cartaxo, Grilo (Diogo, 65’), Pedrinho; Nelson, Paulo Sousa, Rodriguez (Jorge, 90+1); Marco, Jouberth (Kevin, 75’) e Kiko
TREINADOR: Edu


ALFARIM: Sérgio Mata; João António (Tiago Carvalho, 30), Tiago Dias, Elson, António Pires; Tiago Veríssimo, Bruno Correia, Sandro (Ivo, 82’), Guilherme (Jinelson, 78’); Bernardo Mata e Mantorras.
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Bernardo Mata (4’); 0-2, Bernardo Mata (22’); 1-2, Samuel (48’) gp; 2-2, Samuel (85’).







Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here