JUNIORES»» Charneca de Caparica garantiu subida à 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

JUNIORES»» Charneca de Caparica garantiu subida à 1.ª Divisão Distrital

Clube vive momento histórico…

Falta apenas um ponto para a conquista do título

O Charneca de Caparica já está na 1.ª Divisão Distrital de Juniores. A subida foi garantida após a vitória alcançada na 18.ª jornada sobre o Palmelense, por três bolas a uma.

Com o primeiro objectivo alcançado, a equipa treinada por José Beleza que dispõe de 10 pontos de vantagem sobre os Brejos de Azeitão, que se encontram em segundo lugar, e 11 pontos sobre a Quinta do Conde, que ocupa o terceiro lugar, está à beira se conquistar o título de campeão distrital da 2.ª divisão.

Com a equipa de Azeitão já fora da corrida pelo título [porque lhe faltam apenas três jogos, tal como ao Charneca], o seu principal opositor é a agora equipa da Quinta do Conde que apesar de se encontrar em terceiro lugar tem mais um jogo para realizar podendo assim chegar aos 41 pontos.

Quer isto dizer que ao Charneca de Caparica, que tem 40 pontos, basta apenas um empate no próximo jogo, que se realiza em Grândola, para se sagrar campeão porque tem vantagem no confronto directo [duas vitórias] sobre a equipa da Quinta do Conde.
Para o Charneca de Caparica este é um momento histórico porque nunca antes uma equipa deste escalão havia estado na 1.ª Divisão Distrital.

Nos próximos dias, o JORNAL DE DESPORTO, vai publicar uma entrevista com João Peres, o director responsável pela equipa de juniores do Charneca de Caparica Futebol Clube.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (18.ª jornada): Paio Pires 3 Seixal 1; Brejos de Azeitão 5 Grandolense 0; Luso 4 Alcacerense 2; Charneca de Caparica 3 Palmelense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Charneca de Caparica (mais um jogo) 40 pontos; 2.º lugar, Brejos de Azeitão (mais um jogo), 30 pontos; 3.º lugar, Quinta do Conde, 29 pontos; 4.º lugar, Grandolense (mais um jogo) 29 pontos; 5.º lugar, Luso (mais um jogo), 21 pontos ; 6.º lugar, Palmelense (mais um jogo), 16 pontos; 7.º lugar, Paio Pires, 16 pontos; 8.º lugar, Monte de Caparica, 13 pontos; 9.º lugar, Seixal, 10 pontos; 10.º lugar, Alcacerense (mais um jogo), 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (08/03): Monte de Caparica – Paio Pires; Seixal – Qt.ª Conde; Grandolense – Charneca de Caparica; Palmelense – Luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here