JUNIORES»» Arrentela volta a marcar passo em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

JUNIORES»» Arrentela volta a marcar passo em casa

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

AMORA ISOLOU-SE NO SEGUNDO LUGAR

Um dos resultados mais surpreendentes da 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi o empate consentido em casa pelo Arrentela no jogo que disputou com o Ginásio de Corroios, o último classificado. O percalço originou a queda da equipa arrentelense para o terceiro lugar e a consequente subida à segunda posição do Amora, que foi ganhar aos Pescadores, na Costa de Caparica.

Depois, há também que destacar o triunfo conseguido pelo CRI no Lavradio perante o Desportivo Fabril, resultado que colocou a equipa de Alhos Vedros no sexto lugar da tabela classificativa. Quem também esteve muito bem nesta jornada foi o Alcochetense que foi ganhar a Sesimbra e o Olímpico do Montijo que derrotou o Almada no Campo da Liberdade.

Em Sines, registou-se um empate no confronto entre o Vasco da Gama e o Cova da Piedade, resultado que confirma o bom desempenho da equipa do litoral alentejano nos últimos jogos [três empates e quatro vitórias] e a qualidade da formação da Cova da Piedade que, apesar de um ou outro descuido, continua imbatível no campeonato ao fim de dezoito jogos realizados.

Com a repartição de pontos no confronto de Sines, os piedenses viram a sua vantagem em relação ao segundo classificado [o Amora] reduzida mas, mesmo assim, continua a ser bastante confortável [nove pontos].

Na próxima semana o campeonato sofre uma paragem devido ao Carnaval regressando por isso mesmo apenas no dia 8 de Março.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (18.ª Jornada): Arrentela 1 Corroios 1; Olímpico do Montijo 3 Almada 2; Sesimbra 0 Alcochetense 1; Fabril 1 CRI 3; V. Gama Sines 1 C. Piedade 1; C. Caparica 0 Amora 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 41 pontos; 2.º lugar, Amora, 32 pontos; 3.º lugar, Arrentela, 30 pontos; 4.º lugar, V. Gama de Sines, 28 pontos, 5.º lugar, Almada, 27 pontos; 6.º lugar, CRI, 23 pontos; 7.º lugar, Olímpico do Montijo, 21 pontos; 8.º lugar, U. Santiago, 20 pontos; 9.º lugar, C. Caparica, 19 pontos; 10.º lugar, Alcochetense, Desp. Fabril e Sesimbra, 18 pontos; 13.º lugar, Corroios, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (08/03): Fabril – Alcochetense; Amora – Arrentela; Corroios – U. Santiago; Almada – Sesimbra; CRI - V. Gama Sines; C. Piedade - C. Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here