FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires obtém mais uma vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires obtém mais uma vitória

Iris Rocha e Aurora Correia marcaram os golos

Vitória sobre o Sintrense coloca equipa no 4.º lugar

As miúdas de Paio Pires continuam em grande no Campeonato Nacional de Promoção. No passado domingo, mais um jogo e mais uma vitória. E são já quatro seguidas, coisa que não estará certamente ao alcance de qualquer um.

Desta vez, em jogo a contar para a 15.ª jornada realizado no passado domingo no Campo Vale da Abelha, as paiopirenses receberam e venceram o Sintrense por 2-1 mas a tarefa não foi nada fácil de conseguir porque a equipa não entrou bem no jogo e acabou por sofrer o golo que deu vantagem ao Sintrense por volta dos 20 minutos. Depois, deu uma boa resposta correu atrás do prejuízo e empatou o jogo ainda na primeira parte sensivelmente aos 30 minutos com um golo de Íris Rocha.

Depois do intervalo a postura da equipa mudou por completo e a segunda parte foi de sentido único; ou, seja, inteiramente dominada pela equipa da casa que marcou o golo da vitória por Aurora Correia aos 60 minutos. Até ao final, o Paio Pires teve ainda várias oportunidades para aumentar a vantagem mas o marcador não voltou a funcionar por falta de acerto no momento da decisão.

Nesta partida o Paio Pires alinhou da seguinte forma: Kassandra Fernandes; Bruna Galego, Patrícia Freitas, Soraia Albuquerque, Carolina Ribeiro; Therese (Miriam Raposo), Nádia Zurga, Iris Rocha; Rita Lacerda, Aurora Correia (Cláudia Rodrigues) e Sara Pinto (Sara Ferrey).

Com os três pontos conquistados o Paio Pires juntou-se ao Estoril e Bobadelense no quarto lugar da tabela classificativa, com 29 pontos.

Na próxima jornada, a realizar no domingo, dia 23 de Fevereiro, o Paio Pires desloca-se à Bobadela para defrontar a equipa local.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (15.ª jornada): Paio Pires 2 Sintrense 1; Ol. Moscavide 6 Alta de Lisboa 0; Sacavenense 1 Quintajense 0; Ponte de Frielas 0 CAC 8; Belenenses 6 Arsenal 0; Estoril 0 Bobadelense 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, CAC (Pontinha), 40 pontos; 2.º lugar, Sacavenense, 34 pontos; 3.º lugar, Belenenses, 33 pontos; 4.º lugar, Estoril, Paio Pires e Bobadelense, 29 pontos; 7.º lugar, Quintajense, 21 pontos; 8.º lugar Sintrense, 17 pontos; 9.º lugar, Ol. Moscavide, 12 pontos; 10.º lugar, Ponte de Frielas, 9 pontos; 11.º lugar, Arsenal, 7 pontos; 12.º lugar, Alta de Lisboa, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (23 de Fevereiro): Estoril – Ponte de Frielas; Sintrense - Ol. Moscavide; Arsenal – CAC; Quintajense – Belenenses; Bobadelense - Paio Pires; Alta de Lisboa – Sacavenense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here