2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 2 MOITENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 2 MOITENSE 1

Entrada de Sérgio Alegrias foi determinante

GANHOU QUEM FEZ POR ISSO

Numa tarde que se previa tempestuosa a chuva deu tréguas mas o vento fez-se sentir de forma muito forte condicionando a qualidade do jogo.

A ADQC recebia a equipa do Moitense que estava três pontos à sua frente e sabia da importância do jogo.

A primeira parte do jogo teve apenas um sentido onde mais uma vez a sorte não esteve do lado da equipa da casa que dispôs nesse período de 10 cantos a seu favor e três claras oportunidades de golo, não concretizadas. A equipa do Mointense jogando num bloco muito baixo viria a inaugurar o marcador no único remate que fez à baliza no primeiro período.

Sérgio Alegrias
No segundo tempo a equipa da casa alterou o seu sistema de jogo e colocou mais intensidade passando a jogar em 4-4-2, com Sérgio Alegrias que entrou para fazer dupla de ataque com Zé Carlos e a opção acabou por resultar em pleno porque a sua entrada viria a ser determinante porque seria ele a obter os dois golos que deram a reviravolta no marcador e a vitória para a equipa da casa. Neste segundo tempo, mais uma vez o jogo teve só um sentido em que a equipa visitante manteve o seu bloco bastante baixo e só em algumas bolas paradas conseguiu chegar à grande área da equipa da casa.

Vitória difícil mas justa da equipa da casa.

Arbitragem: Fraca



MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Na segunda parte entrámos com uma atitude
mais forte e vimos o nosso esforço recompensado”

Sabíamos que nos faltavam três pontos para o primeiro objectivo da época que era a passagem à segunda fase. Na 1ª parte apesar de estarmos sempre por cima no jogo viemos para o intervalo a perder por 1-0 no único remate que a equipa do Moitense fez à nossa baliza, enquanto nós neste mesmo período vimos desperdiçar três claras oportunidades de golo e com este senhor árbitro, que deve ter alguma dificuldade em marcar grandes penalidades quando elas existem, perdoou duas mãos na bola na grande área do Moitense. Digo que deve ter alguma dificuldade em marcar penaltis a favor da ADQC. Na segunda parte entrámos com uma atitude mais forte e vimos o nosso esforço recompensado mesmo ao cair do pano dando-nos os 3 pontos que procurávamos. Nos dois jogos que nos faltam para acabar a primeira fase vamos tentar somar os seis pontos em disputa para não deixar fugir os primeiros classificados. Parabéns aos meus jogadores pela forma fantástica que encararam o jogo, apesar de virmos duas derrotas muito injustas”.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Henrique Pires (Núcleo de Almada / Seixal)

ADQC: Filipe Castro; Baguinho (Sérgio Alegrias, 45’), Giló, João Monteiro, Sarico; Vasco Botelho (cap.), Filipe Pinto, Alberto Soeiro, Grampola, Barbosa (Gabi, 65’) e Zé Carlos (Bruno Marques, 90’).
TREINADOR: Manuel Pinéu

MOITENSE: Não foi possível obter informação

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1; aos 30m; 1-1, Sérgio Alegrias (70’); 2-1, Sérgio Alegrias (90’)
Disciplina: cartão amarelo para Giló (33`), Baguinho (40`), Gabi (78`) e Zé Carlos (90`)

1 comentário:

  1. vocês ai na ADQC só vêem para um lado, Moitense antes do golo já tinha efetuado vários remates a baliza, tenham paciência

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here