1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 C. INDÚSTRIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 0 C. INDÚSTRIA 1

C. Indústria vence com golo solitário

Pescadores foram surpreendidos mais uma vez em casa

Um golo marcado por Filipe, um dos centrais do C. Indústria, na sequência de um pontapé de canto, deu a vitória à equipa sadina no encontro que disputou na Costa de Caparica, com os Pescadores.

O jogo foi de fraca qualidade técnica e decorreu quase sempre sem grande interesse devido ao facto de terem acontecido muito poucas oportunidades de golos de parte a parte.

O C. Indústria entrou bem e esteve quase sempre por cima do jogo na tentativa de poder chegar ao golo o mais cedo possível enquanto os Pescadores se mostravam bem organizados mas pouco atrevidos no aspecto ofensivo procurando jogar no erro do adversário que acabou por não acontecer.

Com os três pontos da vitória os setubalenses fugiram ao Arrentela mantendo porém o 12.º lugar em igualdade com o Beira Mar de Almada.

Os Pescadores, por sua vez, com a derrota sofrida em sua própria casa continuam no último lugar da tabela classificativa com apenas cinco pontos, produto de uma vitória e dois empates nos 15 jogos realizados.

Na próxima jornada, o C. Indústria volta a actuar fora de casa, precisamente na Baixa da Banheira, onde vai medir forças com o Banheirense, uma das equipas mais aguerridas do campeonato. E, os Pescadores também jogam em terreno alheio, neste caso em Sesimbra, num jogo que será de extrema importância para ambos face à posição que ocupam na tabela classificativa; os seja, os dois últimos lugares.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Gil Brandão (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Frederico Conceição e Pedro Afonso

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Laranjeira, Conceição, Edu, Chico; Rodrigo (João Martins, 79), Ião, Gelson; Dani, Forby (Mário Rui, 70’) e Telmo.
TREINADOR: Paulo Cardoso

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefano, Filipe, Nuno, Madruga; Fábio, Rúben Faria (Miguel, 90’), Daniel Baião, Abdul; Sousa (Gonçalo, 70’) e Luís Costa (Carrilho, 75’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Filipe (55’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here