1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 PAIO PIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 PAIO PIRES 0

Para o Paio Pires erros cometidos foram fatais

NUM JOGO POBRE GANHOU O MENOS MAU

Num jogo de fraca qualidade técnica realizado no Complexo Desportivo Municipal, o Palmelense derrotou o Paio Pires por 2-0 mas o resultado terá sido melhor que a exibição para a equipa anfitriã.

O Paio Pires que ficou sem treinador no decorrer da semana passada fez aquilo que foi possível mas não foi capaz de evitar a derrota porque cometeu alguns deslizes que acabaram por ser fatais porque resultaram nos golos do adversário que também pouco fez para merecer a vitória.

Com os três pontos conquistados, a equipa de Palmela manteve a posição que ocupava na tabela classificativa, o 9.º lugar enquanto os paiopirense baixaram para o penúltimo lugar por troca com o Sesimbra que nesta jornada goleou o Costa de Caparica, por 4-0.

A paragem de uma semana devido à quadra carnavalesca poderá vir a ser benéfica para a equipa de Paio Pires que vai precisar de tempo para se adaptar aos métodos que irão ser implementados pela nova equipa técnica que se prepara para entrar em funções.

O próximo adversário do Paio Pires é nada mais nada menos que o Desportivo Fabril.


REPORTAGEM:

VÍTOR HUGO, vice-presidente do Palmelense:

“Valeram os golos e os três pontos”

Foram três pontos importantes para nós. Não entrámos bem, estivemos muito nervosos, falhámos muitos passes. A ideia do treinador era dar seguimento à segunda parte efectuada no Monte de Caparica que foi melhor que o resto do jogo mas não se conseguiu fazer isso. O jogo não foi nada bem conseguido porque houve muitas faltas. Nem mesmo quando o adversário ficou reduzido a 10 jogadores conseguimos fazer circulação de bola. Foi um daqueles jogos em que jogámos mal mas ganhámos. Valeram os golos e os três pontos”.


JOSÉ CARLOS COSTA, presidente do Paio Pires:

“Chegámos a estar por cima no jogo”

O Paio Pires começou melhor e dominou mas num erro de um dos seus jogadores permitiu que o Palmelense se adiantasse no marcador. Na segunda parte, o Paio Pires voltou a estar por cima no jogo embora se possa dizer que tenha sido um domínio consentido. Numa desatenção nossa eles fazem o segundo golo e resultado manteve-se até ao fim. Nem o Palmelense criou grandes situações de golo, e quando criou o nosso guarda-redes [Joel] esteve muito bem, nem o Paio Pires aproveitou sequer as bolas paradas. Os erros cometidos foram fatais”.


Novo treinador será apresentado na 3.ª feira

De forma algo inesperada o Paio Pires ficou sem treinador no decorrer da passada semana. David Pequeno, que havia assumido aquelas funções depois da saída de Márcio Rodrigues, abdicou do lugar por razões que não foram explicadas. Desta forma, a preparação do jogo com o Palmelense sofreu alguns contratempos e de imediato foi encontrada uma solução de recurso que passou pela dupla constituída por Filipe e José Teixeira, actual coordenador técnico do futebol de formação e treinador da equipa de juniores do clube. Entretanto, segundo o nosso jornal conseguiu apurar, a nova equipa técnica já está encontrada mas o seu nome só será divulgado após a apresentação aos jogadores que terá lugar amanhã, terça-feira.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: Pedro Almeida (Núcleo de Almada / Seixal)

PALMELENSE: Gustavo; Pombo, Pedrinho, Samuel, Paulo Sousa; Fábinho (Cartaxo, 85’), Costinha (Jouberth, 65’). Nelson; Cortez, Rodriguez (Toninho, 65’) e Kiko
TREINADOR: Edu

PAIO PIRES: Joel; Tiago Rosa, Rafael, Bruno Curto, Fernando (Fábio Silva, 79’); Nelson Costa, Paulinho (Fábio, 77), Michael, José João; Hugo Semedo (André Pinto 75’) e Luís Almeida (Tiago Silva, 60’).
TREINADOR: José Teixeira / Filipe

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Cortez (17’); 2-0, Kiko (58’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here