JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de janeiro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Derrotou o CRI por 4-2

Arrentela foi a única equipa a ganhar em casa

O Atlético Clube de Arrentela foi a única equipa a ganhar em casa no regresso do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, após a paragem de uma semana devido à transição da primeira para a segunda volta da competição.

A outra equipa que na condição de visitada não perdeu foi o U. Santiago que empatou a uma bola com o Cova da Piedade, interrompendo assim uma série de cinco vitórias consecutiva dos piedenses.

De resto, foi uma jornada que correu na perfeição a quem actuou em terreno alheio. Com a vitória alcançada no Estádio João Pedro, no Lavradio, sobre o Desportivo Fabril, o Amora não só manteve o segundo lugar na tabela classificativa, de parceria com o Arrentela, como também viu a diferença em relação ao líder [C. Piedade] ficar mais reduzida. E se as vitórias dos Pescadores no Montijo e do Alcochetense [que parece estar a ressuscitar] em Corroios se podem considerar normais, já o mesmo não se poderá dizer do triunfo do Vasco da Gama de Sines em Sesimbra, que surpreendeu pelo facto de se encontrar menos bem classificado que o seu adversário.

Na classificação geral não se registaram grandes alterações mas ainda assim há a salientar as subidas do Vasco da Gama de Sines, Pescadores da Caparica e Alcochetense e as descidas do Almada [que não jogou], Sesimbra, CRI e Olímpico do Montijo.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (14.ª Jornada): Fabril 1 Amora 3; Arrentela 4 CRI 2; Corroios 0 Alcochetense 2; U. Santiago 1 C. Piedade 1; Olímpico do Montijo 2 C. Caparica 4; Sesimbra 0 V. Gama Sines 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 33 pontos; 2.º lugar, Arrentela e Amora, 26 pontos; 4.º lugar, Almada, V. Gama de Sines e U. Santiago, 18 pontos; 7.º lugar, Desp. Fabril, Sesimbra, 17 pontos; 9.º lugar, CRI, 16 pontos; 10.º lugar, C. Caparica, 15 pontos; 11.º lugar, Alcochetense, 14 pontos; 12.º lugar, Olímpico do Montijo, 12 pontos; 13.º lugar, Corroios, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (01/02): V. Gama Sines – Fabril; C. Caparica – Sesimbra;
Almada – Corroios; Alcochetense – Arrentela; CRI - U. Santiago; C. Piedade - Olímpico do Montijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here