JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de janeiro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Arrentelenses recebem C. Piedade

Sábado há jogo grande na Arrentela

A 12.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão não trouxe grandes surpresas e por essa razão também não se registaram grandes mexidas na tabela classificativa que continua a ser liderada pelo Cova da Piedade com seis pontos de vantagem sobre o Arrentela.

Tanto um como o outro venceram os seus compromissos nesta jornada e por isso mesmo aumentaram a diferença em relação aos seus mais directos perseguidores [Amora, Almada, Sesimbra e U. Santiago] que não tiveram a mesma sorte dos dois primeiros. Amora e Sesimbra empataram a zero na Medideira e o mesmo desfecho também aconteceu no dérbi do litoral alentejano, embora aqui com dois golos para cada lado. Pior aconteceu ao Almada que não conseguiu evitar a derrota na sua deslocação a Alcochete que parece começar já a assimilar os métodos do novo treinador. Quem não consegue inverter a onda de resultados negativos é o Ginásio de Corroios nem mesmo depois da alteração feita no comando técnico da equipa.

No próximo sábado realiza-se a última jornada da primeira volta da competição que vai colocar frente a frente os dois primeiros classificados.

Arrentela e Cova da Piedade vão defrontar-se no Campo da Boa Hora naquele que será o jogo da jornada e que constitui um forte teste à capacidade das duas equipas para os jogos da segunda volta. Se o Arrentela vencer pode dizer-se que o campeonato ficará relançado porque a diferença passará a ser apenas de três pontos; se acontecer o empate tudo fica como está, ou seja, com seis pontos de diferença; mas se o vencedor for o C. Piedade o caminho para o título ficará mais desanuviado porque ficará com nove pontos de vantagem. Portanto, este será um jogo que poderá decidir [ou não] muita coisa em relação ao futuro das duas equipas que até agora se têm revelado como as mais fortes da competição.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (12.ª Jornada): C. Caparica 0 Arrentela 2; Alcochetense 1 Almada 0; Desp. Fabril 1 Olímpico 0; Amora 0 Sesimbra 0; V. Gama Sines 2 U. Santiago 2; C. Piedade 3 Corroios 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 29 pontos; 2.º lugar, Arrentela, 23 pontos; 3.º lugar, Amora, 20 pontos; 4.º lugar, Almada, 18 pontos; 5.º lugar, Sesimbra, 17 pontos; 6.º lugar, U. Santiago, 16 pontos; 7.º lugar, Desp. Fabril e V. Gama de Sines, 14 pontos; 9.º lugar, CRI 13 pontos; 10.º lugar, Olímpico do Montijo, C. Caparica e Alcochetense, 11 pontos; 13.º lugar, Corroios, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (11/01): Corroios – CRI; Olímpico - V. Gama Sines; Sesimbra – Fabril; U. Santiago - C. Caparica; Arrentela - C. Piedade; Almada – Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here