ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal

Alcochetense há 5 jogos consecutivos com árbitros de Almada / Seixal

Rui Ramos (Setúbal) dirige Almada – Monte de Caparica

Rui Ramos, de 30 anos, árbitro do quadro em formação avançada C3a Promoção (1.ª categoria distrital), pertencente ao Núcleo de árbitros da Cidade de Setúbal, foi o escolhido para apitar o dérbi Almada – Monte de Caparica, relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se realiza no próximo domingo no Campo N.º 1 do Complexo Desportivo do Pragal. Rui Ramos já dirigiu esta época cinco jogos, sendo um deles o Alcochetense – Monte de Caparica. Pelo caminho nunca encontrou o Almada.

No U. Santiago – Desp. Fabril vai estar Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal), um dos árbitros com mais jogos realizados na 1.ª Divisão, que repete os dois clubes. Anteriormente já havia apitado o Fabril – Sesimbra e o Alfarim – U. Santiago; o Paio Pires – Amora será dirigido por David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo), que tal como Sérgio Lobo, vai realizar o seu sétimo jogo esta época no principal campeonato setubalense. Nunca apitou o Amora mas já dirigiu um jogo do Paio Pires, foi precisamente o que se realizou na 1.ª jornada, também no Vale da Abelha, entre o Paio Pires e o Palmelense.

Para o Beira Mar de Almada – Alcochetense foi nomeado Henrique Pires; ou seja, mais um árbitro do Núcleo de Almada / Seixal para um jogo do Alcochetense. Este é já o quinto jogo consecutivo do Alcochetense a ser dirigido por árbitros do mesmo Núcleo, uma situação verdadeiramente anómala que já mereceu o repúdio por parte das gentes de Alcochete. Depois de Carlos Cordeiro, no Banheirense – Alcochetense; Mónica Salvador, no Alcochetense – Paio Pires; Sílvia Domingos, no Amora – Alcochetense; e Pedro Almeida no Alcochetense – Palmelense; surge agora Henrique Pires no Beira Mar de Almada - Alcochetense.

Na 2.ª Divisão Distrital, o destaque vai para a presença de Diogo Trancadas (Núcleo do Pinhal Novo) no Quinta do Conde – Olímpico do Montijo que será muito provavelmente o jogo mais importante da jornada. Mas, curioso é também o facto de todos os jogos nesta divisão serem apitados por árbitros do Núcleo do Pinhal Novo.

Na 1.ª Divisão Distrital de Juniores será de referir a nomeação de Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo) para o U. Santiago – C. Piedade.

Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para os jogos relativos à 14.ª jornada da I e II Divisão Distrital de Seniores e ainda para os jogos deste fim-de-semana do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.

I DIVISÃO DISTRITAL
Paio Pires - Amora (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)
Palmelense - Arrentela (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Beira Mar Almada - Alcochetense (Henrique Pires, Núcleo de Almada / Seixal)
Alfarim - Banheirense (Fábio Varanda, Núcleo do Barreiro)
Almada - Monte Caparica (Rui Ramos, Núcleo de Setúbal)
C. Indústria - Sesimbra (José Palma, Núcleo de Setúbal)
U. Santiago - Desportivo Fabril (Sérgio Lobo, Núcleo de Almada / Seixal)
Costa de Caparica – Grandolense (Ricardo Pinto, Núcleo do Barreiro)

II DIVISÃO DISTRITAL
Faralhão - Charneca de Caparica (Mário Quendera, Núcleo do Pinhal Novo)
Quinta do Conde – Olímpico (Diogo Trancadas, Núcleo do Pinhal Novo)
Vasco da Gama – Moitense (André Pagaime, Núcleo do Pinhal Novo)

JUNIORES – 1.ª DIVISÃO
Fabril – Amora (Paulo Rodrigues, Núcleo do Barreiro)
Arrentela – CRI (Ricardo Pinto, Núcleo do Barreiro)
Corroios – Alcochetense (Alexandre Quintelas, Núcleo do Barreiro)
U. Santiago – C. Piedade (Paulo Barradas, Núcleo do Pinhal Novo)
Olímpico – Pescadores (João Marques, Núcleo de Almada / Seixal)
Sesimbra – Vasco da Gama (Mário Quendera, Núcleo do Pinhal Novo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here