2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 ADQC 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 ADQC 3

Vasco Botelho marcou dois golos

VITÓRIA JUSTA DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO

A ADQC, que se deslocou-se ao Campo Adelino Cais Esteves, derrotou o Lagameças, por 3-1, em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Apesar de se encontrar em último lugar a equipa das Lagameças foi sempre um opositor digno, que nunca virou a cara à luta, dificultando ao máximo a tarefa aos jogadores da Quinta do Conde.

Na primeira parte foi um jogo de muita luta em que a bola nem sempre foi bem tratada. A equipa visitante desde cedo tentou tomar a iniciativa do jogo, sempre com boa réplica do conjunto da casa, e aos 28 minutos adiantou-se no marcador por intermédio de Vasco Botelho com um pontapé forte e bem colocado. Daí, até ao final, o jogo foi repartido sem grandes oportunidades de golo para qualquer dos lados.

Na segunda parte, a ADQC elevou o marcador para 2-0, aos 55 minuto, novamente através de Vasco Botelho na sequência de um pontapé de canto em que Giló ganhou ao segundo poste enviando a bola para a zona da pequena área onde Vasco Botelho apareceu a encostar com facilidade. Pensava-se que a partida iria ficar resolvida, mas foi puro engano. A equipa das Lagameças teve numa reacção muito interessante veio a reduzir para 1-2, num pontapé bem colocado de Contente. E, pouco depois, até poderia ter chegado ao empate numa clara oportunidade de golo que viria a ser negada por uma brilhante intervenção de Filipe Castro. A equipa forasteira percebeu que não podia facilitar, juntou mais as suas linhas, mudou a sua atitude e já muito perto do final (85’) obteve o seu terceiro golo por Zé Carlos após excelente passe de Alberto Soeiro, colocando assim um ponto final no encontro.

Em suma, ganhou a melhor equipa em campo e aquela que mais oportunidades criou ao longo da partida. A equipa das Lagameças, por aquilo que demonstrou, deixou a ideia de ter valor suficiente para merecer mais alguns pontos do que aqueles que apresenta nesta altura do campeonato.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, em Lagameças
ÁRBITRO: Joaquim Gato (Núcleo de Almada / Seixal)

LAGAMEÇAS: Não foi possível obter informação


ADQC: Filipe Castro; Baguinho, Giló, João Monteiro, Ivo; Vasco Botelho (cap.), José Alberto (Bruno Marques, 45’), Marcos (Alberto Soeiro, 38’); Filipe Pinto (Rodri, 75’); Grampola e Zé Carlos.
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Vasco Botelho (28’); 0-2, Vasco Botelho (55’); 1-2, Contente; 1-3, Zé Carlos (85’).
Disciplina: Não houve advertências para nenhum dos lados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here