2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 0 OLÍMPICO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 0 OLÍMPICO 2

ADQC foi muito perdulária


A DIFERENÇA ESTEVE NA EFICÁCIA

A ADQC e o Olimpico encontravam-se separados por 11 pontos na tabela classificativa. O objectivo da equipa da casa era reduzir a diferença pontual que existia. No entanto, a maior clarividência e eficácia do Olímpico veio aumentar essa diferença para 14 pontos.

Na primeira parte, o jogo bastante disputado na zona do meio campo com entrega total de ambos os conjuntos sendo de registar nesse período três oportunidades de golo; uma para o Olímpico num excelente pontapé ao travessão da baliza adversária e duas para a ADQC em que num canto Zé Carlos na zona da pequena área não conseguiu encostar um golo que parecia feito e a segunda por Grampola que aparece cara a cara com Carlos Miguel, e não o conseguiu desfeitear. Pela entrega de ambos os conjuntos digamos que o intervalo chegou num justo 0-0, embora também poderia ser um empate com golos.

Na segunda parte, mais do mesmo. Jogo muito repartido em que nenhuma das equipas se superiorizou novamente. A diferença veio a registar-se na eficácia dos homens do Montijo, em que Carlitos depois de receber a bola nas costas de Baguinho avançou para dentro da área e atirou ao poste mais longe de Dércio. A equipa da casa reagiu e por duas vezes, Grampola e Zé Carlos, voltaram a falhar novamente na cara do guarda-redes da equipa visitante. Depois, numa rápida transição a equipa montijense marcou o seu segundo golo por Vasco num excelente pontapé de fora da área.

De realçar, que, mesmo com uma desvantagem de dois golos, a equipa da ADQC nunca deu o jogo como perdido, tentando sempre marcar um golo que a poderia colocar novamente dentro do jogo. Como esteve prestes a acontecer em dois lances de bola parada com Sarico a rematar forte para mais uma vez Carlos Miguel mostrar o porquê de ser um dos melhores guarda-redes do distrito.

A vitória dos homens do Montijo pode considerar-se justa tendo em conta a eficácia demonstrada em frente à baliza ao contrário da ADQC, que desperdiçou diversas oportunidades que lhe poderiam ter dado a repartição de pontos.

Arbitragem: Boa


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Diogo Trancadas (Núcleo do Pinhal Novo)

ADQC: Dércio; Baguinho, Giló, João Monteiro, Ivo (Sarico, 75’); Vasco Botelho (cap.), Filipe Pinto, Elói (Alberto Soeiro, 65’); Rodri, (Barbosa, 61’); Grampola e Zé Carlos.
TREINADOR: Manuel Pinéu

OLÍMPICO: Não foi possível obter informação

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Carlitos; 0-2, Vasco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here