1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 3 COSTA DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 3 COSTA DE CAPARICA 2

Todos os golos foram marcados na segunda parte

U. Santiago regressa às vitórias cinco jogos depois

O União de Santiago regressou às vitórias depois de três empates e duas derrotas que perfizeram cinco jogos consecutivos sem ganhar. O êxito dos pupilos de João Direito foi conseguido no jogo que disputaram no Campo Miróbriga com os Pescadores da Caparica a contar para a 12.ª jornada da competição.

Três a dois foi o resultado final do encontro que foi inteiramente controlado pela equipa do litoral alentejano que na primeira parte desperdiçou três boas ocasiões para marcar aos 7, 15 e 40 minutos. O U. Santiago teve sempre mais posse de bola mas os Pescadores fecharam bem o caminho para a sua baliza e quando o intervalo chegou o resultado estava ainda em branco.

Na segunda parte o jogo manteve a mesma toada mas o aproveitamento ofensivo foi bem diferente com a obtenção de cinco golos, três para a equipa da casa e dois para os forasteiros. Daniel Direito abriu o activo de penalty que não deixou dúvidas quando estavam decorridos 70 minutos, dez minutos depois a equipa da Costa de Caparica chegou à igualdade na cobrança de um pontapé de canto mas volvidos dois minutos a formação alentejana voltou a colocar-se em vantagem outra vez por Daniel Direito. Aos 88 minutos, Diogo colocou o U. Santiago a ganhar por 3-1 mas os comandados de Paulo Cardoso num contra-ataque concluído por Dany, quando decorria já o período de compensação, ainda conseguiram reduzir para 3-2 resultado final que os alentejanos consideram enganador porque não demonstra nada do que se passou em campo.

Sophia Rosa e auxiliares realizaram um trabalho positivo não tendo por isso mesmo qualquer influência no resultado.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Sophia Rosa (Núcleo de Almada / Seixal)

U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Paulo Silva, Cadu (Fábio Martins, 83’), Vítor Reis, Carlos Ferreira; Tito, Paulinho, Aldenir (Idy, 75’); Cuca (Ruan, 75’), Daniel Direito e Diogo.
TREINADOR: João Direito

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Conceição, Edu, Charles, Bruno Almeida; Ruben Custódio (Chico, 75’), Rodrigo, Rui Longo (Miguel Lopo, 40’); Gelson, Telmo e Forby (Dany, 75’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Daniel Direito (70’) gp; 1-1, Rodrigo (80’); 2-1, Daniel Direito; 3-1; Diogo (88’); 3-2, Dany (90+4’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here