JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de dezembro de 2013

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Com a ajuda do Barreirense...

Beira Mar de Almada volta ao primeiro lugar

David Torres lesionou-se com gravidade num ombro
Num jogo que ficou marcado pela lesão supostamente grave do guarda-redes David Torres, que foi conduzido ao Hospital Garcia de Orta para ser assistido, o Beira Mar de Almada venceu de forma tranquila o Imortal por 4-0 e graças ao empate que o Barreirense foi obter a Olhão voltou ao comando da tabela classificativa ainda que em igualdade pontual com a equipa algarvia.

Os almadenses que estiveram sempre por cima do jogo começaram a construir a vitória logo aos seis minutos por Ricardo numa jogada individual dentro da área. Aos 18 e aos 28 minutos a vantagem poderia ter sido ampliada com Elias isolado a atirar ao lado e Ricardo a não aproveitar um ressalto de bola junto do guarda-redes adversário. A pressão do Beira Mar era uma constante e no curto espaço de três minutos o resultado passou para 3-0, com golos de Diogo (33’) após cabeceamento na sequência de um livre e Ricardo que bisou ao concluir com êxito um cruzamento de Loures, efectuado do lado direito do seu ataque. E, mesmo à beira do intervalo (43’), se não fosse o guarda-redes do Imortal ter feito uma excelente defesa a remate de Elias, o resultado poderia ter atingido outra expressão.

Na segunda parte o jogo manteve a mesma tendência mas apenas um golo foi marcado por Dino, após a cobrança de um pontapé de canto. O momento negativo do jogo aconteceu aos 49 minutos com David Torres a ser transportado ao hospital pelo INEM devido à gravidade da lesão que sofreu num ombro.

A vitória do Beira Mar foi inteiramente justa porque foi nitidamente superior a um adversário que se bateu bem mas revelou muitas fragilidades.

Em relação aos outros jogos há a destacar o resultado positivo conseguido pelo Barreirense no reduto do Olhanense e o desaire sofrido em casa pelo Pinhalnovense.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (12.ª jornada): Pinhalnovense 1 Louletano 2; Olhanense 0 Barreirense 0; Farense 2 Despertar 0; B. Mar Almada 4 Imortal 0; Portimonense 5 Redondense 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Beira Mar de Almada e Olhanense, 26 pontos; 3.º lugar, Portimonense e Farense, 22 pontso; 5.ª lugar, Barreirense e Louletano, 20 pontos; 7.º lugar, Redondense, 12 pontos; 8.º lugar, Pinhalnovense, 8 pontos; 9.º lugar, Despertar, 7 pontos; 10.º lugar, Imortal, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (14/12): Redondense – Pinhalnovense; Louletano – Olhanense; Barreirense – Farense; Despertar - B. Mar Almada; Imortal – Portimonense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here