INATEL»» CASA DO POVO DE CORROIOS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

INATEL»» CASA DO POVO DE CORROIOS

Ainda não foi desta que a regressou às vitórias

Empate frustrante no terreno do último classificado


A Casa do Povo de Corroios deslocou-se ao Campo da Brejoeira, em Azeitão, onde empatou a uma bola com o Casal do Sapo, último classificado do Grupo D, da Taça Fundação INATEL.

Assumindo o favoritismo, a Casa do Povo de Corroios não foi capaz de tornear as dificuldades e o antijogo do adversário, e só tem que se culpar a si própria pelo elevado desperdício das ocasiões de golo criadas.

Aos cinco minutos de jogo já a Casa do Povo contava com três flagrantes chances para chegar o golo, que não concretizou, e com isso foi moralizando o adversário, a quem só a vitória interessava para ter esperança no apuramento para a 2.ª Fase.

Aos 15', na sequência de um canto os locais surpreenderam e adiantaram-se no marcador com um golo totalmente inesperado, face ao desenrolar do jogo. A tónica de domínio da Casa do Povo manteve-se mas o marcador não sofreu alteração até ao intervalo que chegou com o Casal do Sapo em vantagem.

No segundo tempo a equipa de Corroios alterou o seu esquema de jogo, colocando mais uma unidade no ataque, e a estratégia resultou em pleno com André Rodrigues a estabelecer o empate logo aos 10 minutos. Pensou-se que o mais difícil estava feito e que a partir daí a tarefa ficaria mais facilitada mas foi puro engano, porque as oportunidades criadas nunca deram em golo em grande parte devido à excelente exibição do guarda-redes do Casal do Sapo, Vítor Esperança, que por todas as formas evitou vários golos na sua baliza garantindo assim um ponto que pode eventualmente vir a ser importante nas contas do grupo.

A Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Hélder Barreiros; Filip, Luís Duarte, Casimiro, Damas, cap. (Ademar, 70’); Pinela (Paulo Barros, 63’), Sílvio, Rui Pereira; Ernest (Fábio Castanheira, ao intervalo), André Rodrigues e Kevin (Artur, 60’).
Bruno Infante (gr) e Bruno Louro não foram utilizados.

Outros resultados

No outro jogo do Grupo D, o Vale Milhaços recebeu e venceu o Terras da Costa por 3-1. Classificação: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 12 pontos; 2.º lugar, Terras da Costa, 6 pontos; 3.º lugar, Casa do Povo de Corroios, 4 pontos; 4.º lugar, Casal do Sapo, 1 ponto.
No próximo domingo, 8 de Dezembro, realiza-se a 5.ª jornada, com os seguintes jogos: Vale de Milhaços - Casal do Sapo e Terras da Costa – Casa do Povo de Corroios.
Nos outros Grupos da Taça INATEL, após esta 4.ª jornada, estão em posição de apuramento, as equipas do Bairro Olival, Juventude Carvalhal e Aldeia dos Chãos, (Grupo A); Lagoa da Palha, Valdera e Botafogo de Cabanas, (Grupo B); Azul Ouro, Forninho e Areias (Grupo C).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here