HÓQUEI EM PATINS»» Seixal 8 HC Santarém 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HÓQUEI EM PATINS»» Seixal 8 HC Santarém 1

Obteve a terceira vitória consecutiva

Seixal terminam o ano em beleza

O Seixal recebeu e venceu o HC Santarém por 8-1 em jogo relativo à segunda jornada do Campeonato Regional de Lisboa, que se encontrava em atraso.

Com o triunfo alcançado, e com a conquista dos três pontos, a equipa seixalense passou a somar 17 pontos e subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa ultrapassando o Parede que se encontrava à sua frente, com 15.

Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa orientada por Marco Costa que está a atravessar um bom momento de forma depois de um período inicial em que as coisas não correram tão bem.

Frente à equipa scalabitana, os seixalenses cedo deram mostras de querer ganhar para continuarem na senda das vitórias e no final foi isso mesmo que aconteceu, venceu a equipa com mais valor e melhores atributos em termos individuais.

Como o próprio resultado deixa transparecer a vitória da equipa da margem sul não merece qualquer tipo de contestação porque foi sempre a equipa que em toda a partida se revelou mais eficaz tanto em termos ofensivos como defensivos porque concretizou em rápidos contra-ataques e defensivamente não deu chances para o adversário equilibrar o marcador.

Na despedida do ano, o Seixal conseguiu uma vitória importante, num jogo em que nunca esteve em causa a sua superioridade e com golos e jogadas de belo recorte técnico, apesar da boa réplica da equipa adversaria.

Filipe Pereira (3), Paulo Salgueiro (2), Carlos Figueiredo, Carlos Rocha e Rui Ruivo foram os marcadores dos golos seixalenses.

Para que o calendário fique certo falta realizar apenas um jogo, precisamente o HC Santarém – Clube Tap, relativo à primeira jornada.

Classificação

Na classificação, em primeiro lugar estão HC Sintra e Vilafranquense, ambos com 28 pontos; em 3.º lugar, Nafarros, com 24 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã, 23 pontos; 5.º lugar, Sp. Torres, 19 pontos; 6.º lugar, Carregado, 18 pontos; 7.º lugar, Seixal, 17 pontos; 8.º lugar, Parede, 15 pontos; 9.º lugar, Lobinhos e GD Cascais, 13 pontos; 11.º lugar, Alverca e HC Santarém (menos um jogo), 9 pontos; 13.º lugar, Clube Tap (menos um jogo), 5 pontos; 14.º lugar, Corujas, 1 ponto.

A próxima jornada realiza-se nos dias 4 e 5 de Janeiro e engloba as seguintes partidas:
HC Santarém – Alverca; Os Corujas – Carregado; Parede - Sp. Torres; Nafarros - HC Sintra; HC Lourinhã – Cascais (no dia 4); Lobinhos - Seixal; Clube Tap – Vilafranquense (no dia 5).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here